domingo, 25 de setembro de 2011

Contra um Hertha guerreiro, Werde Bremen venceu na base da raça.

Nada melhor que um grande jogo para fechar a 7ª rodada da Bundesliga. O Bremen precisou "suar sangue" para vencer o Hertha dentro de casa. Ainda por cima, os visitantes estavam com dois jogadores a menos. Porém, isso não facilitou em nada a vida do time do Werde Bremen. A vitória veio de virada por 2-1 com dois gols de Pizarro. Além da vitória, o time de Bremen se manteve na vice liderança da competição. 


Logo nos primeiros minutos de jogo, o Hertha começou surpreendente e abriu o placar com Adrián Ramos. Porém, logo o time da casa começou a buscar o jogo com mais intensidade. Isso fez que com o Hertha se segurasse mais no campo defensivo. Então, Acabou que o Werde passou a pressionar bastante, mas os visitantes sempre conseguiam responder em jogadas de contra-ataques. Pois bem, com a pressão toda e o poder de definição de Pizarro, o time da casa chegou ao empate. O jogo em si, passou a ser bastante aberto. Mas claro, com um Hertha mais cauteloso. Enquanto o Bremen ia com bastante vontade para o ataque. E assim a equipe criou dois lances de perigo seguidos com Aaeron Hunt. 


Foi no segundo tempo, que o jogo esquentou. Aos 57' Lell do Hertha foi expulso após um carrinho desnecessário. A situação dos visitantes, começaram a se complicar. Porém, ainda não havia chagado a pior parte. 6 minutos depois, o atacante Ramos também foi expulso de forma ridícula. Isso deixou o Hertha com menos dois em campo. E o time passou a se defender com muito garra. Apenas o brasileiro Rafael tentava as jogadas de ataque da equipe. Já o Werde ia passando o tempo, e a equipe não aproveitava em nada a vantagem numérica. E ainda por cima, quase levou um gol de contra-ataque, aonde Rafael teve seu chute desviado pelo zagueiro. O Werde Bremen tembém chegou a ter um gol anulado. Mas aos 93 minutos de jogo, Pizarro apareceu em posição duvidosa e mandou para as redes. Alegria para os donos da casa, e decepção para os visitantes que jogaram boa parte do 2ª tempo com dois a menos. 

Agora, o Bremen enfrenta o Hannover fora de casa, enquanto o Hertha recebe na capital o Colônia.