domingo, 13 de março de 2016

[MLS] Philadelphia Union surpreende, vence o Columbus Crew e provoca a segunda derrota dos campeões do Leste

Os campeões da Conferência Leste em 2015 não começaram bem a atual temporada. O Columbus Crew sofreu a segunda derrota em dois jogos na MLS, na noite deste sábado (12), em casa, no Mapfre Stadium, após ser batido pelo Philadelphia Union por 2-1. O grande responsável pela vitória dos Phills foi o meio-campista Pontius, com dois gols. 

Sem conseguir esboçar um forte pressão ante ao adversário, o Columbus tentava chegar ao primeiro gol. Mas, nos acréscimos da primeira etapa, Pontius fez 1-0 para o Union. 

Na etapa complementar, Pontius voltou a balançar a rede e colocou o Philadelphia com 2-0 no placar. Este resultado deu mais tranquilidade a equipe, contudo, sem ordem, o Crew foi para cima e descontou aos 87, com o artilheiro Kei Kamara. Nos minutos finais, o Columbus fez uma pressão, mas o goleiro Blake garantiu a vitória dos visitantes. 

O Union chegou aos seus primeiros três pontos no Leste e subiu para a quarta posição. O Columbus, também do Leste, é apenas o penúltimo colocado, com nenhum ponto. 

Na semana três da MLS, o Crew visita o Chicago Fire, no Toyota Park. O Philadelphia tem o NE Revolution, em casa, no PPL Park.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS