segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Com 2 jogadores a mais, Tottenham joga melhor e atropela o Liverpool.

Jogando em casa contra o Liverpool, o Tottenham contou com um bom futebol e com a sorte. Porque os visitantes tiveram dois jogadores expulsos, que aliás o árbitro acertou perfeitamente. Isso acabou facilitando no placar elástico que a partida de desenvolveu. Pois com facilidade o Hotspur garantiram a vitória de 4-0 sobre Liverpool.


A etapa inicial, começou com um Tottenham indo para cima. Abafando o Liverpool dentro em seu campo defensivo. Essa pressão toda, surtiu efeito aos 6 minutos, quando Modric abriu o placar com um bonito chute de fora da área. Modric e Gareth Bale, eram as principais armas para todo esse poder ofensivo dos donos da casa. E permanecendo assim até os 20 minutos de jogo. Quando a pressão estava diminuindo, O Liverpool estava começando a entrar na partida, já tinha até tido um gol anulado. Então, Charlie Adam cometeu um falta duríssima e foi expulso. Prejudicando demais sua equipe. Então, o Tottenham voltou a exercer pressão sobre o Liverpool nos minutos finais da primeira etapa. 


Na segunda etapa, Van der Vaart entrou no lugar de Kranjcar. Isso melhorou bastante o passe do Tottenham. Dominando as ações, os donos da casa começam a pressionar novamente. Mas encontrava um Liverpool mais organizado em campo. Porém, o zagueiro Skrtel recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Esse fato desandou totalmente as pretensões do Liverpool na partida. A partir de então, a porteira se abriu. Defoe após um lindo passe de Van de Vaart aumentou, sem seguida foi a vez de Adebayor marca o seu. E nos minutos finais, para fechar o caixão dos Reds, Adebayor marcou o seu segundo gol na partida. 

O Tottenham vai até Wigan, enfrentar o time da casa. Já o Liverpool, recebe o Wolves.