Pela segunda rodada do Grupo F, da AFC Champions League - o principal torneio interclubes da Ásia - o Sanfrecce Hiroshima (Japão) saiu na frente do placar e jogando um futebol melhor, na casa do adversário. Porém, através de falhas individuais, acabou sendo derrotado para o Central Coast (Austrália) por 2-1 e ficando em situação complicada na chave. Pois ainda não venceu nenhum jogo. Já os australianos somaram seus primeiros três pontos na competição.
A partida começou com o Sanfrecce tomando conta das ações, para se ter uma noção, os japonenses chegaram a ter 70% de posse de bola, mesmo jogando em território rival. O Central Coast ficou mais recuado, marcando muito forte, sempre com três jogadores indo para cima da marcação. O Hiroshima tentando implantar a escola espanhola de toque de bola, não tinha pressa e acabou chegando ao primeiro com Shiotani, aos 21, após cobrança de escanteio.
Nesse momento, parecia que a porteira tinha se aberto e a equipe conseguiria mais gols. Porém, os australianos atacavam em bloco e sempre com jogadas objetivas. Em um desses lances, dois minutos após sofrerem o gol, chegaram ao empate com Sterjovski. E ele, dez minutos depois, fez o gol dá virada do Central Coast, aproveitando um saída de jogo completamente errada dos japoneses.
No segundo tempo, a equipe da terra do Canguru ficou completamente na defensiva, marcando da forma com a qual podia e esperando o tempo passar. O Sanfrecce tinha o controle da posse de bola, entretanto não encontrava espaços. Já na parte final, quando intensificou a pressão, chegou a criar pelo menos duas boas oportunidades, porém o arqueiro Reddy apareceu garantindo o triunfo de seu time.
Na terceira rodada, o Central Coast enfrenta o Beijing Guoan, na China. Já o Sanfrecce faz jogo de vida ou morte contra o Seoul, no Japão. Ambos os duelos são no dia 19/3.