Valendo pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo recebeu o Paulista, no Morumbi e venceu por 2-0, se reabilitando da derrota sofrida no clássico, no último domingo, para o Palmeiras. Com essa vitória, o Tricolor segue na liderança do Grupo A com 12 pontos. Já a clube de Jundiaí aparece em último lugar do Grupo C, com dois pontos.
O começo de jogo foi o único momento, em que o Paulista teve uma boa trama ofensiva e conseguiu incomodar Rogério Ceni. No mais, a equipe foi completamente submissa ao São Paulo, ficando somente na defesa, tentando bloquear as investidas do adversário.
Já o São Paulo por sua vez estava jogando um futebol muito lento. Como o Paulista se defendia com todos na defesa e o Tricolor não tinha movimentação, foi um jogo sem muita objetividade.
Sempre quando chegava com maior perigo era pelo setor esquerdo com Álvares Pereira, que tinha o auxílio de Osvaldo e Ganso também caía por ali. Mas, foi em uma cobrança de falta de Álvaro, que Antônio Carlos, o zagueiro-artilheiro fez 1 a 0 para o São Paulo. Esse gol aconteceu aos 29 do primeiro tempo, e após, a equipe passou a assustar mais o arqueiro Juliano.
No segundo tempo, a velocidade do São Paulo aumentou um pouco, não muito, porém intensificou mais os trabalhos no campo de ataque. O que deixava o treinador Muricy Ramalho incomodado era o fato de o segundo não acontecer. Eram perdidos boas chances, Ganso, desperdiçou uma incrivelmente.
Porém, aos 16 minutos, Luis Fabiano fez 2 a 0, após excelente jogada de Osvaldo, que foi até a linha de fundo e rolou para dentro da área. Com a vantagem mais larga e confortável o São Paulo passou então a administrar o jogo, esperando o tempo passar. E não sofreu riscos nenhum, pelo frágil sistema ofensivo do Paulista.
Na sétima rodada, o São Paulo joga contra a Ponte Preta, em Campinas. Já o Paulista recebe a Penapolense, no Jayme Cintra.