Esse confronto pela Conferência Nacional foi bem movimentado, porque são duas equipes que vêm numa crescente muito boa e o jogo, acabou se refletindo nisso. Os Eagles venceram porque conseguiram levar a melhor naquela tradicional "batalha de turnovers", foram ao todo 4 contra 2, e como o placar ficou próximo, interferiu direitamente para Philadelphia vencer dentro de casa, e encostar de vez no Dallas Cowboys, na NFC Leste, ao término da 13ª semana. Esse revés dos Cardinals impediu a sexta vitória seguida na temporada.
(7-5) Arizona Cardinals 21 @ 24 Philadelphia Eagles (7-5)
O jogo não começou nada bom para o QB do Arizona, Carson Palmer, que sofreu logo na primeira campanha um fumble e depois foi interceptado. Para sorte dele, apenas o primeiro turnovers foi capitalizado em pontos por parte dos Eagles. Por falar em Philadelphia foi interessante ver a intensidade defensiva que a equipe vem tendo, porque ofensivamente, já estamos acostumados. Pois as jogadas com o QB Nick Foles são sempre rápidas e dinâmicas, então o time inteiro na mesma sintonia, é um sinal muito bom.
Vendo que estava complicado passes muito longos, Palmer preferiu optar pelo jogo corrido com R. Mendenhall e passes mais curtos para os WDs Michael Floyd e Larry Fitzgerald, cada um desses dois últimos deixou o seu TD. Mas, apesar do acerto de Arizona na partida, os Eagles foram bem comandados por Foles, que acertou passes precisos, e usou bastante do jogo corrido, com LeSean McCoy, que é o primeiro Running Back na atual temporada a alcançar a casa das 1000 jardas. Com isso, Philadelphia foi construindo a vitória, e mais um vez, Nick Foles cuidou bem da bola, no qual segue sem ser interceptado e ainda deu três passes para Touchdowns, sendo dois deles para o TE Zach Ertz. As duas franquias seguem vivíssimas rumo à pós-temporada.
Destaques da partida:
Arizona Cardinals:
Passes: C. Palmer = 24/41, 302, 3 TD, 2 INT.
Corrida: R. Mendenhall = 18 carregadas, 78 jardas.
Recepção: M. Floyd = 5 recepções, 99 jardas, 1 TD.
Philadelphia Eagles:
Passes: N. Foles = 21/34, 237 jardas, 3 TD.
Corrida: L. McCoy = 19 carregadas, 79 jardas.
Recepção: Z. Ertz = 5 recepções, 68 jardas, 2 TD.
Corrida: L. McCoy = 19 carregadas, 79 jardas.
Recepção: Z. Ertz = 5 recepções, 68 jardas, 2 TD.