O todo poderoso Milan, acabou perdendo pontos para o discreto Bologna. O jogo terminou empatado em 2-2. Todos esperavam, que o Milan fosse sair com a vitória. Muito devido a sequência de jogos da equipe, que vinha de 7 vitórias em 8 jogos. Mas, o time não foi bem no jogo. Principalmente os homens de ataque. Ibrahimovic e Alexandre Pato. Os armadores também deixaram a desejar. Mas, quem teve motivo para reclamar do resultado, foi o Bologna. Que teve um penalti claro a seu favor, não assinalado pelo arbitro. E ele ainda deu um para o Milan, que o Ibrahimovic caiu sozinho. Péssima arbitragem no jogo.
O primeiro tempo, começou logo com o Milan dominando a posse de bola. Porém, a equipe não sufocava o adversário no campo de defesa. Mesmo jogando em casa, o Bologna, não teve vergonha nenhuma de se defender primeiro, para depois atacar. Então, a equipe da casa, conseguia chegar ao ataque nos passes longos. E assim, o time chegou ao gol, com Di Vaio. Que aproveitou uma falha de marcação do zagueiro brasileiro, Thiago Silva. O que é difícil de acontecer. Pois bem, o Milan não sentiu muito o gol. A equipe continuou dominando a posse de bola. Só que, anteriormente, apenas Boateng armava o time. Após o tento sofrido, Seerdorf que estava escalado como volante, passou a avançar um pouco mais. Isso surtiu efeito rápido. Pois o holandês marcou um belo gol de fora da área. O Milan durante o restante da primeira etapa, encontrava muitas dificuldades dentro da área. Pois seus atacantes estavam muito sumidos. Principalmente o Pato. Já Ibrah até que saia um pouco mais para buscar jogo. Enquanto o Bologna, de passe em passe, ia chegando ao gol do Milan. Porém, teve um lance mais reclamado pelo time da casa, quando a bola bateu na mão de Seedorf claramente, e o arbitro não deu penalti. Talvez se fosse para o outro lado, ele teria dado. É aquela velha tese, de que sempre dão um desconto para os time grandes.
O segundo tempo, o time da casa voltou melhor. Porém, a equipe encontrava sérios problemas para criar contra o gol de Amelia. Enquanto o Milan, via seu meio de campo, totalmente apático no jogo. Criando apenas em jogadas individuais. O trabalho coletivo, era algo escasso no setor de criação da equipe. Então, o treinador Massimo Allegri, colocou no time Emanuelson no lugar de Seedorf. A alteração, deu mais volume de jogo ao time de Milão. Que minutos depois, teve um penalti assinalado. Que não houve, foi total simulação do Ibrah. Ele mesmo converteu com êxito. Foram preciso apenas 2 minutos, para Diamanti empatar o confronto novamente. Ele arriscou um chute de fora da área que o goleiro Amelia aceitou. Até os minutos finais, o Bologna passou a administrar o placar. Enquanto o Milan corria atrás da vitória. Allegri sacou Pato, que não fez nada e colocou Robinho. Que deu uns passes para lá, outros para cá, mas nada de muito produtivo. Acabando assim, com um bom resultado para o Bologna e ruim para o Milan. Que permanece em terceiro no campeonato.
Agora o Milan enfrenta em casa o Siena. Enquanto o Bologna, joga contra o Genoa, fora de casa.