Foto: San Jose Earthquakes |
Assim que o ponta pé inicial foi dado, os Quakes fizeram o papel de tomar iniciativa e pressionar do United. Amarikwa teve algumas boas oportunidades. Se defendendo como podia, o DC tentava em uma bola decidir o jogo. Aos 34 minutos, Nyarko, de cabeça, fez 1 a 0 para o time da capital.
O DC seguiu a frente e voltou para o segundo tempo ainda mais recuado. O SJ se mandou para o ataque e deixou - em vários momentos - a defesa aberta e propícia ao contra-ataque do United. Mas, de tanto insistir, Jahn, aos 88, empatou o cotejo e garantiu um ponto aos Quakes.
O Earthquakes chegou aos sete pontos e caiu para a sétima posição do Oeste. Ainda sem saber o que é vitória em 2016, o United segue na penúltima posição do Leste, com três pontos.
Na semana seis da MLS, o San Jose visita o FC Dallas, no Toyota Stadium. Já o DC inicia uma sequência de três jogos como mandante, contra o Vancouver Whitecaps, no RFK Stadium.
0-1
.@pattyberron absolutely slams home the cross to give @dcunited the 1-0 lead. #SJvDC https://t.co/9kMWijIj8Q— Major League Soccer (@MLS) 3 de abril de 2016
1-1
— Major League Soccer (@MLS) 3 de abril de 2016