segunda-feira, 4 de abril de 2016

[MLS] Com ótima atuação dos goleiros, Vancouver Whitecaps e LA Galaxy ficam no empate sem gols

Foto: MLS
O embate entre dois fortes candidatos ao Oeste ficou no 0-0, por conta de ótima atuações dos dois goleiros. Vancouver Whitecaps e Los Angeles Galaxy se enfrentaram no BC Place, casa dos Whitecaps, pela semana cinco da MLS, na noite de sábado (2). Mesmo com o empate, as duas franquias seguem dentro da zona de classificação e próximo ao líder, o FC Dallas.

Robbie Keane operou o joelho direito e vai desfalcar o Galaxy por até oito semanas. A ausência do camisa 7 foi sentida durante o primeiro tempo da visita ao Canadá, onde o goleiro Rowe, do LA, fez boas defesas e ajudou a manter o placar sem gols. 

Na etapa final, foi a vez de Ousted, dos Whitecaps, se destacar. O LA passou a pressionar e jogar mais no campo do Vancouver. Desta maneira, o goleiro praticou uma bela defesa em uma finalização de Zardes. O empate prevaleceu até o apito final do árbitro Jair Marrufo.

Com o ponto somando, o Vancouver chegou aos sete e caiu para o sexto lugar do Oeste. Na mesma Conferência, o Los Angeles perdeu uma posição e agora é o quarto, também com sete pontos.

Na semana seis da MLS, os Whitecaps visitam o DC United, no RFK Stadium. Já o Galaxy recebe o Portland Timbers, no Stubhub Center.