Foto: MLS |
Jogando em casa e contando com o apoio pouco mais de 30 mil torcedores, o Orlando começou a partida exercendo pressão sobre o Portland. Aos 13 minutos, Kaká cobrou falta na cabeça do zagueiro Hines, que abriu a contagem. Pouco tempo depois, o atacante Larin saiu machucado. Mas, a preocupação do torcedor logo virou tranquilidade quando, aos 32, Break Shea tabelou com Kaká e acertou um petardo para fazer 2 a 0.
Antes do intervalo, Adi ainda teve a possibilidade de marcar para o Portland, porém desperdiçou uma cobrança de pênalti.
Na etapa final, o ritmo alucinante que os Lions estavam impondo a partida começou a cair - principalmente de Kaká. Contudo, logo aos 48, o brasileiro marcou com chave de ouro a estreia e fez o terceiro gol do Orlando City.
A equipe da Flórida tirou o pé do acelerador e começou a sofrer com as investidas dos Timbers. Mas, de pênalti, Molino fez o quarto, aos 76. Já aos 89, McInerney fez o de honra para os atuais campeões.
Com esta segunda vitória seguida, os Lions se mantiveram invictos na temporada e alcançaram a liderança isolada do Leste, com oito pontos. Já o Portland caiu para a penúltima posição do Oeste, com quatro pontos.
Na semana seis da MLS, o Orlando City encara o Philadelphia Union, fora, no Telen Energy Stadium. Os Timbers seguem na estrada e enfrentam o LA Galaxy no Stubhub Center.
DUAS ASSISTÊNCIAS E O GOL DE KAKÁ
GOL DE MOLINO (4-0)
4-1