segunda-feira, 4 de abril de 2016

[MLS] Após início com três derrotas, Dempsey marca e Seattle Sounders bate o Montreal Impact

Foto: MLS
Acostumado a brigar pela liderança do Oeste, o Seattle Sounders teve um péssimo início de temporada, com três derrotas consecutivas. Mas, na noite de sábado (2), em casa, no CenturyLink Field, a equipe venceu o Montreal Impact por 1-0. A partida foi válida pela semana cinco da MLS. 

Pressionados pelos péssimos resultados, os jogadores do Sounders entraram em campo dispostos a conquistar o primeiro triunfo. Do outro lado, o Montreal pretendia vencer para seguir na liderança do Leste. 

O Seattle atacava com bastante intensidade, porém permita nos contra-ataques, a possibilidade do Impact assustar. Em uma cobrança de falta, Dempsey por pouco não marcou. Na sequência, aos 79, o camisa 2 marcou de cabeça e garantiu o triunfo dos Sounders. 

Apesar da vitória, o Seattle segue na lanterna do Oeste, mas agora com três pontos. No Leste, o Montreal caiu para a vice-liderança, com seis pontos.

Na semana seis da MLS, os Sounders visitam o Houston Dynamo, no BBVA Compass. Por sua vez, o Impact mede forças com o Columbus Crew, no Stade Saputo.