![]() |
| Foto: Tigres/Divulgação |
O confronto foi bem complicado para o Tigres que comemorou bastante o resultado. O RSL marcou forte, tirou os espaços do rival e soube segurar a bola no campo de ataque para efetuar algumas tramas ofensivas. Mas, as chances criadas acabaram não sendo aproveitadas.
Por outro lado, o Tigres esboçava uma pressão, porém sem sucesso. Gignac teve a grande oportunidade nos acréscimos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti. Contudo, o atacante francês praticamente 'recuou' a bola nas mãos do goleiro Rimando.
Na etapa final, o Tigres seguia com problemas para criar e, principalmente, envolver a defesa do Salt Lake. O resultado de 0-0 parecia que seria a tônica da partida. Mas, aos 67, o brasileiro Rafael Sóbis bateu falta dentro da área e, após desvio, Rivas empurrou para o gol.
Neste momento o Real Salt Lake, que estava bem em campo, se perdeu e o segundo gol do Tigres passou a ser questão de tempo. Aos 86 minutos, Damm marcou o segundo dos mexicanos e encaminhou à vaga do Tigres.
Na próxima quarta-feira (3), o RSL tem a obrigação de vencer, em casa, no Rio Tinto Stadium, por pelo menos 2-0 para forçar uma prorrogação. O Tigres joga por qualquer empate e, caso marque um gol fora, aumenta ainda a vantagem.
MELHORES MOMENTOS:
