![]() |
Foto: Concacaf/Divulgação |
O Galaxy, campeão continental em 2000, tem como meta conquistar a taça nesta temporada. Focado neste objetivo, a equipe entrou ligada nos primeiros 45 minutos e criou boas oportunidades para marcar. Mas, quando a bola não parava no goleiro ou na zaga, ganhava a linha de fundo.
A pressão do LA sessou na etapa final, principalmente pelas questões físicas. Vale ressaltar que a temporada na MLS só começa em Março - enquanto no México as equipes estão em competição há um mês e meio.
O Santos então começou a sair mais para o ataque e ditar o ritmo da peleja. Boas oportunidades foram criadas e o sistema defensivo do Los Angeles, que falhou em diversos momentos na temporada passada, conseguiu evitar uma derrota. Mesmo em um ritmo menor, liderados por Gio dos Santos, o Galaxy ainda teve boas descidas ao ataque.
Com o resultado em 0-0, o LA joga por qualquer empate com gols no México, na próxima terça-feira (1), por conta do gol marcado fora de casa ser critério para desempate. Se o placar sem gols se repetir, a disputa vai para a prorrogação. Caso qualquer equipe vença, a vaga à semifinal é conquistada automaticamente.
>> MELHORES MOMENTOS