![]() |
| Foto: Concacaf |
Como de costume, o Seattle Sounders levou um grande público ao estádio. Ainda mais, que este jogou foi o primeiro da equipe na temporada 2016 e, de quebra, uma partida eliminatória contra um dos maiores clubes do continente. Por isso, após esboçar uma pressão, o Seattle chegou ao gol com Dempsey cobrando falta com perfeição, aos 44 minutos.
No minuto seguinte, ainda antes do intervalo, Quinteros aproveitou falha de marcação da defesa dos Sounders, entrou livre e empatou o cotejo.
>> VEJA+
>> [CCL] Somente com duelos Estados Unidos versus México, quartas de final da 'Conca Champions' prometem ficar na história
Para a etapa final, logo aos 52, Dempsey voltou a colocar o Seattle em vantagem. Este gol tinha tudo para ser o do triunfo diante dos Águias. Mas, aos 70, foi a vez de Peralta, carrasco brasileiro nas Olimpíadas de Londres, empatar novamente.
O confronto da volta acontece na próxima terça-feira (2) na Cidade do México, no estádio Azteca. Pelos dois gols marcados fora de casa, o América joga por um empate em 0-0 ou 1-1, caso se repita o 2-2, a partida vai para prorrogação e se persistir o resultado, pênaltis. Igualdades a partir de 3-3 dá Seattle. A vitória - para qualquer equipe - garante automaticamente a vaga.
>> Melhores momentos:
