quinta-feira, 5 de novembro de 2015

[MLS] Apesar render abaixo do esperado, Houston Dynamo nega que queria se desfazer de 'Cubo' Torres

Ao fim da temporada 2014 da MLS, Erick 'Cubo' Torres era o grande nome no mercado. O jogador pertencia ao Chivas US, que teve seu trabalho encerrado na Liga justamente nesta ocasião. O Houston Dynamo levou a melhor e conseguiu adquirir o atacante, que chegou no decorrer da temporada de 2015, devido a problemas pessoais no México

Em 11 partidas com a equipe do Texas, Torres não marcou se quer um gol e fracassou na tentativa de ajudar o time a chegar aos Playoffs. Em boa parte do tempo ficou na reserva e contribuiu pouquíssimo em vitórias do Dynamo. 

>> Quem tem a maior torcida da MLS no Brasil? Vote!

Grant Wahl, repórter do Sports Illustrated, revelou que a franquia vai aproveitar a offseason para vender o jogador ou então conseguir uma boa troca com outro time da MLS. Segundo ele, existe ainda várias equipes da Liga monitorando a situação do mexicano. Em contrapartida, o presidente do Houston fez questão de negar e afirmar que esta história não passa de rumor. 

- Existe uma grande diferença entre negociar um dos nossos jogadores e receber oferta por eles. O rumor que existe distorce a situação. Simplesmente é apenas isso - explicou Chris Canetti, presidente da franquia.