segunda-feira, 16 de novembro de 2015

[MLS] Agente de Giovinco confirma contato do Barcelona, mas nega retorno à Europa

A primeira temporada de Sebastian Giovinco com a camisa do Toronto FC foi simplesmente fantástica. O camisa 10 marcou 22 gols, deu 16 assistências e contribuiu para os Reds chegarem pela primeira aos Playoffs. Com a pausa da offseason, surgiu o rumor sobre uma possível volta à Europa e até uma sondagem do Barcelona, como conta Andrea D'Amico, agente do jogador. 

- Houve o Interesse (do Barcelona), mas nada de concreto. É incrível como estas equipes não o abordaram antes de ir à MLS, porém agora ele está focado no Toronto - disse o agente. 

D'Amico segue negando veementemente qualquer possibilidade de empréstimo de Giovinco ao futebol europeu e garante que a "formiga atômica" é de tirar as férias e se preparar para 2016. 


>> Quem tem a maior torcida da MLS no Brasil? Vote!

- Não, definitivamente não. Giovinco tomou uma decisão (jogar na MLS) e está absolutamente convencido e feliz - comentou o empresário. 





Além do Barcelona, a Lazio, da Itália, também surgiu como interessada no jogador. A imprensa italiana comenta que uma possível volta durante a pausa da MLS facilitaria para Giovinco ser convocado pela seleção italiana para UEFA Euro 2016, na França.