terça-feira, 23 de junho de 2015

[COPA OURO] Seleçao canadense divulga lista dos 23 convocados, com a presença de nove jogadores da MLS

Esta terça-feira (23) foi importante para o futebol canadense. O técnico Benito Floro anunciou a lista dos 23 convocados para a Copa Ouro, o torneio mais importante envolvendo as seleções da América do Norte e Central. Entre os selecionados do treinador espanhol estão nove jogadores de franquias da MLS, o com maior destaque é o atacante Larin, do Orlando City, que é parceiro de Kaká. 

A equipe se apresenta no próximo domingo (28) na Califórnia, onde começa a preparação para a estreia no dia 8, contra El Salvador, no Stubhub Center. Os canadeses estão no Grupo B, que também conta com Costa Rica e Jamaica. 

O comandante foi bem otimista com a projeção para o torneio e espera o crescimento do time ao longo da competição. 

- O nosso principal objetivo nesta Copa Ouro é chegar o mais longe possível. Queremos chegar à final e todos os jogos que temos que aumentar o nosso nível de jogo - disse o Floro. 

Confira a lista completa dos 23 convocados:  
Goleiros: Lars Hirschfeld (Valerenga / Noruega), Kenny Stamatopoulos (AIK / Suécia) e 
Quillan Roberts (Toronto FC).

Defensores: Andre Hainault (Sem clube), Dejan Jakovic (Shimizu S-Pulse / Japão), Nik Ledgerwood (Energie Cottbus / Alemanha), Ashtone Morgan (Toronto FC), Karl Ouimette (NY Red Bulls), Adam Straith (Fredrikstad / Noruega) e Marcel de Jong (Sporting KC) David Edgar (Birmingham City / Inglaterra).

Meio-campistas: Tesho Akindele (FC Dallas), Kyle Bekker (FC Dallas) Julian de Guzman (Ottawa Fury), Jonathan Osorio (Toronto FC), Pedro Pacheco (Santa Clara / Portugal), Samuel Piette (Deportivo La Coruña / Espanha), Tosaint Ricketts (Hapoel Haifa / Israel), Russell Teibert (Vancouver Whitecaps), Maxim Tissot (Montreal Impact) e Simeon Jackson (Coventry City / Inglaterra). 

Atacantes: Marcus Haber (Crewe Alexandra / Inglaterra) e Cyle Larin (Orlando City).