NY comanda, abre vantagem, mas os Revs empatam
O NY foi para cima no primeiro tempo, pois precisava de ao menos dois gols para garantir a tão sonhada vaga para final da Major League Soccer. As oportunidades começaram a ser criadas, até pela forma ofensiva que o treinador Mike Petke escalou o time.
O primeiro gol saiu com o australiano Tim Cahill, aos 26 minutos, aproveitando um erro do zagueiro, e mostrando vontade para não desistir da jogada. Entretanto, o primeiro golpe veio ainda na etapa inicial, quando Davies empatou o cotejo, aos 41.
NY volta a liderar, mas Davies garante os Revs na final

Em uma bola alçada na área, Luyindula colocou novamente o NY na frente do placar, e nesse momento, estava levando o confronto para a disputa de pênaltis. A final da Conferência Leste começou a ganhar tons de dramaticidade, mas eis que Davies apareceu novamente e empatou o confronto, aos 70 minutos. Desorganizado, o Red Bulls tentou atacar, mas os Revs souberam se segurar e garantiram a vaga na finalíssima da MLS.
No próximo domingo (7), o New England Revolutions enfrenta o vencedor da Conferência Oeste, que será o Seattle Sounders ou Los Angeles Galaxy. LA venceu a primeira partida por 1 a 0, e agora, a decisão da vaga acontece em Seattle. Como os dois times do Oeste fizeram uma campanha melhor do que os Revs na temporada regular, a decisão será na casa de LA ou dos Sounders.
Confira os melhores momentos do empate em 2-2: