Foto: Reprodução |
- Eu gostaria que o Casillas viesse para a MLS no próximo ano, mas ele me disse que quer ficar em Portugal e jogar mais um pouco na Europa. Acho que ele gosta da ideia de vir jogar aqui - disse Kaká à rádio Cadena Cope.
Os dois foram companheiros de Real Madrid entre 2009 e 2013. Ao fim da temporada 2015, Casillas deixou o clube merengue e se transferiu para o Porto. Na época, uma franquia de Miami chegou a consulta-lo sobre a possibilidade de negócio, mas o destino do goleiro foi Portugal.
Sobre o sucesso da Liga, Kaká não hesitou e fez uma ousada projeção.
- Em cinco ou dez anos a MLS será a liga mais forte no mundo - disse o camisa 10 dos Lions.
LEIA +: [PESQUISA] Com a ajuda de Kaká, Orlando City é o time preferido do torcedor brasileiro com 31,9% dos votos
Estreia em 2016
O meia sofreu uma lesão na coxa direita dois dias antes do Orlando City estrear na MLS contra o Real Salt Lake. Com isto, Kaká também perdeu os dois últimos confrontos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Mas, contra o Portland Timbers, em casa, no Citrus Bowl, o brasileiro está confirmado e celebrou.
- Esta semana vai ser incrível. Vou fazer meu primeiro jogo, será em casa e eu vou poder voltar a atuar com Antonio Nocerino (seu ex-colega de Milan). Treinamos a semana inteira juntos e vai ser muito bom jogar novamente com ele - disse Kaká em entrevista a imprensa local.
As chegadas de Nocerino e Julio Baptista animaram Kaká, que planeja uma equipe mais forte e consistente para a atual temporada.
- O mais importante para conseguir ganhar um campeonato é ter um grupo forte. E agora com Nocerino e Julio Baptista, a gente tem. Terão jogos que eu não poderei atuar, nem Cyle Larin ou outros jogadores que estarão lesionados ou convocados. Precisamos repor no mesmo nível e acho que agora temos grupo para isso - concluiu.
O Orlando City está invicto na temporada até aqui. Em três jogos, empatou dois e venceu um. Os Lions ocupam a terceira posição do Leste, com cinco pontos.