sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Concacaf Champions: Waterhouse e Olímpia goleiam e Alajuelense vence com placar magro

Confronto do Grupo 6, entre Alajuelense e Chorrillo (foto: Divulgação)
Na noite desta quinta-feira (28), se encerrou a terceira semana da Concacaf Champions League. Os confrontos foram marcados por duelos caribenhos, sem a presença de estadunidenses ou mexicanos - principais forças da competição. Nos três jogos, o Waterhouse e Olímpia golearam, enquanto a Alajuelense venceu pelo placar mínimo. Confira!

Concacaf Champions: Pachuca goleia fora de casa e León fica no empate com o Herediano
> Concacaf Champions: NY Red Bulls e Saprissa vencem, enquanto América apenas empata na Guatemala

> WATERHOUSE-JAM 4 x 1 TAURO-PAN

Em confronto válido pelo Grupo 4, o Waterhouse recebeu na Jamaica o Tauro, no estádio Independence Park, e venceu por 4-1. Os gols da vitória foram construídos por Anderson (dois), Samuels e Williams; Gárces descontou para os panamenhos. Com a vitória, a equipe jamaicana chegou aos seis pontos, em três jogos e assumiu a liderança. Enquanto o Tauro segue sem vencer, dois jogos e duas derrotas. 



> OLÍMPIA-HON 6 x 0 ALPHA UNITED-GUI

O Alpha United, saco de pancadas do Grupo 5, visitou em Honduras o Olímpia e sofreu uma goleada de 6-0, no estádio Tiburcio Carías Andino. O triunfo foi conquistado com gols de Elvir (três),  Lozano (dois) e Morazán. Esse resultado positivo coloca a equipe na liderança da chave, com seis pontos, um aproveitamento de 100%. Enquanto a equipe de Guiana sofreu sua terceira derrota e levou 11 gols em três partidas. 

> ALAJUELENSE-COS 1 x 0 CHORRILLO-PAN

No equilibrado Grupo 6, a Alajuelense - semifinalista da última edição - enfrentou no seu estádio, o Alejandro Morera Soto, o Chorrillo, do Panamá. O jogo foi bastante disputado, mas o gol logo aos 15 minutos, de Alonso garantiu a vitória por 1-0 e a liderança na chave, com quatro pontos. Os panamenhos ocupam a segunda posição, com três.