domingo, 24 de abril de 2011

Santos e Corinthians confirmam seus favoritismo e estão classificados.

Santos e Corinthians não tiveram muitas facilidades, mas conseguiram vencer e se classificar para a próxima fase do Paulistão. As equipes agora ficam esperando os seus adversários para a semifinal. 


Santos 1 x 0 Ponte Preta: A Ponte Preta para muitos é a melhor equipe do interior. Pois não perdeu para nenhuma das grandes na primeira fase. Mas a macaca acabou não resistindo aos "meninos da vila" e foi eliminada da competição. Já o Santos mostrou que realmente está embalado, e vai com tudo para a semifinal.



O primeiro tempo o Santos precisou tomar um susto para acordar no jogo. E depois que acordou melhorou muito, e tomou conta da partida. A melhora do Peixe a Ponte caiu muito de rendimento no 1° tempo. E o Santos acabou aproveitando esse momento e marcou com Neymar.


No segundo tempo o Santos sentiu um pouco o cansaço das últimas partidas da Libertadores. Então, o time recuou um pouco dando espaço para a Ponte crescer no jogo. Com a Ponte indo para o ataque o Santos teve boas chances de matar a partida em contra-ataques, o que não soube aproveitar. A Ponte ainda tentou pressionar mais não conseguiu arranjar nada. 


Santos agora espera São Paulo ou Portuguesa para fazer a semifinal.


Corinthians 2 x 1 Oeste: Um jogo que parecia que ia ser fácil, mas tornou-se muito complicado devido a "bobiada" da zaga corintiana. Certamente veio na cabeça o filme do jogo contra o Tolima, mas dessa vez o filme teve um final feliz. 


O 1° tempo começou com um Corinthians a 200 km/h. A retranca que o Oeste armou não deu muito certo. Depois de uma boa troca de passes sobrou para Liedson finalizar a jogada com sucesso. O Corinthians continuou superior na partida. Só que no fim da 1° etapa o time do Oeste foi se soltando no jogo. Até que numa falha da zaga do Corinthians Fábio Santos fez o gol complicou a vida dos corinthianos.  



No segundo tempo, foi drama o tempo inteiro. A equipe do Parque São Jorge continuava melhor em campo. Criando as melhores chances. Dentinho teve que sair dando lugar ao bom de bola Willian, que fez com o que Corinthians crescesse ainda mais na partida. De tanto pressionar o Corinthians conseguiu fazer o seu 2° gol na partida com Willian. O Oeste até tentou ir ao ataque, mas não tinha força para chegar ao empate. 


Agora o Corinthians espera Palmeiras ou Mirassol para decidir a vaga na final.