![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNNnGJpnhxbVU7u8bGioXzOq-udjW2pp8JxkoBEMTxeWYc-NX_ozzdOvEfzj5xtUR7lcnYdKNMuwwR39mPZCTVTqCc2tXAvLdTKa-QuzgmScaKLNUFo_GzfFs9dyRAtVTFPOQZrdwkqFS1/s320/marcioaraujo_ae300.jpg)
No primeiro tempo o Palmeiras foi amplamente superior. Dominou o meio de campo, passou bem a bola e exerceu uma boa marcação. Chegou ao seu gol num chute espetacular de Valdívia. Só que o Palmeiras não aproveitou a grande superioridade e num descuido o Mirassol empatou com Marcelinho.
O segundo tempo então, começou muito nervoso por parte do Alviverde. A equipe estava precipitada e errando no último passe. A proposta do Mirassol estava dando certo até então. Deixar o Palmeiras nervoso e sair forte no contra-ataque. Mas, esse plano foi por água abaixo com o bonito chute de Márcio Araújo. O 2° tempo terminou com o Palmeiras administrando bem o jogo.
Agora o Palmeiras enfrenta o Corinthians no Pacaembú domingo, lutando pela vaga na final.
São Paulo 2 x 0 Portuguesa: Para muitos esse jogo é "clássico". O passado da Lusa mostra isso. Mas o presente deixa a desejar. O São Paulo não precisava passar os perigos que passou. Poderia ter matado o jogo cedo. Principalmente por ser bem superior tecnicamente.
O 1° tempo a Portuguesa quis mostrar que veio para ganhar. Teve um postura boa. Não recuou. Mas não tem jogadores de criatividade. Então, isso pesou na hora de criar as jogadas. Já o São Paulo teve um primeiro tempo um pouco sonolento. Mas, logo acordou com a entrada de Henrique. Com a melhora, o Tricolor chegou ao gol com Ilsinho.
Na segunda etapa, o São Paulo valorizou a posse de bola. Abusou de muitos toques de lado. Ao invés de ir para cima e matar o jogo, a equipe preferiu esperar a Lusa e matar o jogo no contra-ataque. Em diversas vezes o contra golpe foi muito lento. Mas até que acertou um contra-ataque perfeito. Que terminou com o golaço de Dagoberto. Matando qualquer possível reação da Portuguesa.
No sábado o São Paulo irá enfrentar o Santos pela semifinal. Será um grande jogo.