Há alguns meses, o nome de Kaká vem sendo ligado ao Orlando City - que vai fazer a estreia na temporada 2015 da MLS -, principalmente pela amizade com o CEO da franquia. A equipe divulgou um comunicado na quinta-feira (19), confirmando a negociação para a compra dos direitos federativo do brasileiro, que pertence ao Milan.
- O Orlando City Soccer Club está em conversas avançadas com Kaká. Está pendente apenas um potencial acordo com o jogador. Kaká se juntaria ao Orlando City apenas em janeiro de 2015, antes da primeira temporada do clube na MLS. O clube não fará nenhum comentário até segunda ordem - se pronunciou a franquia.
Na última semana, o presidente do São Paulo, Miguel Carlos Aidar colocou como certa a chegada do jogador ao Morumbi. Segundo o jornal espanhol "As" e o site da "ESPN" americana, o Orlando City assim que fechar a contratação de Kaká, repassará o meio-campista para o clube brasileiro até dezembro. Já que a temporada na Major League Soccer inicia apenas em março de 2015.
Estreitando a relação entre as diretorias dos dois times, Orlando City e São Paulo vão jogar um amistoso nesta sexta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos.