segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

[Week 14] Os Cardinals vencem os Rams, e entram definitivamente na briga por Wild Card na NFC.

Com a vitória no duelo da divisão Oeste da NFC sobre o St. Louis Rams, em casa, por essa 14ª semana, o Arizona Cardinals entra de vez na briga por uma vaga de Wild Card, na pós-temporada, pela NFC. A situação, não é das mais simples, porque não depende de suas únicas forças. Será necessário "secar" os 49ers (9-4) ou os Panthers (9-4). Pois os Cardinals possuem um record (8-5). Possível é, e a franquia estar na briga. Mas, um fato ruim é que teremos alguém com boa campanha de fora dos playoffs, em Janeiro.

(5-8) St. Louis Rams 10 @ 30 Arizona Cardinals (8-5)

Foi uma partida extremamente consistente do ataque e da defesa dos Cardinals. O Quarterback Carson Palmer, como prevenção para os tunernovers sofridos na última semana contra os Eagles, preferiu de início optar mais pelo jogo corrido. No qual, tinha duas boas opções com RB, primeiro o Andre Ellington e R. Mandenehall, ambos anotaram um Touchdown. Mas, quem o principal nome do ataque de Arizona, era o WD Larry Fitzgerald, que recebeu para quase 100 jardas e anotou um TD.

Os Cardinal dominaram todo o jogo, em pouco momentos o QB dos Rams, o Kellen Clemens teve relativa tranquilidade para trabalhar. Na maioria do tempo, sofreu pressão, teve passe interceptado para TD e ainda foi sacado dentro da End Zone, oficializando um safety. Quando teve tempo para realizar campanhas descentes, Clemens utilizou mais do jogo corrido, onde tinha como principal nome o RB Zac Stacy, mas era algo previsível e a defesa de Arizona é a terceira melhor contra o jogo corrido na Liga. Ou seja, foi parado na maior parte das tentativas, apesar disso, Stacy ainda conseguiu anotar um Touchdown. Mas, foi pouco, pois St. Louis foi "engolido" em todos os setores do campo pelos Cardinals.


Destaques da partida:
St. Louis Rams:
Passe: K. Clemens = 16/27, 181 jardas, 2 INT.
Corrida: T. Austin = 1 carregada, 56 jardas.
Recepção: J. Cook = 3 recepções, 49 jardas.

Arizona Cardinals:
Passe: C. Palmer = 27/32, 269 jardas, 1 TD.
Corrida: A. Ellington = 11 carregadas, 46 jardas, 1 TD.
Recepção: L. Fitzgerald = 12 recepções, 96 jardas, 1 TD.