quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Seahawks mostram sua força, e atropelam os Saints.

Para fechar a semana 13, o Monday Night Football teve os Seahawks recebendo em seu hostil estádio, os Saints, que não conseguiram fazer absolutamente nada que evitasse a derrota. Foi uma partida beirando a perfeição da defesa e do ataque de Seattle, que já garante a franquia na pós-temporada. Já New Orleans mesmo com a derrota deverá ser figura certa nos playoffs!

(9-3) New Orleans Saints 7 @ 34 Seattle Seahawks (10-1)

O primeiro período mostrou logo o que seria o jogo. Nas três primeiras campanhas dos Saints, o QB Drew Brees não conseguiu levar seu ataque a nenhum firts-down, o que é algo extremamente raro. A intensidade da defesa foi compartilhada com o ataque, e Russel Wilson, Quarterback que vive uma fase extraordinária, em 15 minutos colocou os Seahawks com 17 a 0 no placar.


É impressionante ver o jogo de Seattle e a variação de jogada, o próprio Wilson foi quem mais correu com a bola. E teve o RB Marshall Lynch também carregando muito bem a bola. No passe, o TE Zack Miller e o WD Doug Baldwin se destacaram bastante. Em nenhum momento, a equipe deixou os Saints gostarem do jogo. Drew Brees até tentou uma reação, no qual conduziu uma boa campanha no segundo período que terminou com o TD de Jimmy Graham, mas foi só. O Seattle comandou a partida de início ao fim e podemos começar a nos acostumar com uma possível ideia de Super Bowl para os Seahawks.

Destaques da partida:
New Orleans Saints:
Passes: D. Brees = 22/38, 147 jardas, 1 TD.
Corrida: M. Ingram = 8 carregadas, 22 jardas.
Recepção: J. Graham = 3 recepções, 42 jardas, 1 TD.

Seattle Seahawks:
Passes: R. Wilson = 22/30, 310 jardas, 3 TD.
Corrida: R. Wilson = 8 carregadas, 47 jardas.
Recepção: Z. Miller = 5 recepções, 86 jardas, 1 TD.