domingo, 26 de agosto de 2012

Rubin Kazan tira a invencibilidade do líder.

O último invicto do campeonato russo caiu nessa rodada. O Zenit, que é o atual líder. Porém, não conseguir vencer o Rubin Kazan. Sendo derrotado por 2-1, dentro de casa. A equipe segue líder. Só que agora, acompanhada do Terek Grozny e a 1 ponto na frente do próprio Rubin. Que tem eficiência e uma disciplina tática incrível. Teve um primeiro tempo ruim, mas se acertou e venceu com méritos. 



Os 45 minutos inciais, foram de total domínio de Zenit. A equipe teve maior posse de bola. Sabia que ia encontrar um adversário fechado. Mas, que apresentava dificuldades na marcação. O Rubin não estava encaixando seu estilo de jogo. Até tentou adiantar a marcação. Mas, os mandantes estavam encontrando espaços atrás. 

As jogadas principais, saiam pelas pontas. O que levava perigo ao goleiro do Rubin, o camisa 1 Ryzhikov. Após várias tentativas falhas, o gol surgiu com Faizulim. Depois de abrir o placar, o Zenit seguiu melhor. Mas, acabou caindo de rendimento. Nada que o Rubin aproveitasse. Rondon atacante do time, se encontrava mal na partida. 

Na volta do intervalo, a equipe seguia recuada. Mesmo perdendo o jogo. Porém, com a marcação certinha e tentando se aventurar no ataque. Botando aprova a zaga do Zenit. Que teve o seu zagueiro fazendo uma lambança. Foi tentar sair jogando bonito e cometeu pênalti. Era tudo que o Rubin Kazan queria. Natcho empatou.

Esse tento, deu confiança aos visitantes. Que em 10 minutos chegaram ao gol da virada. Um chute venenoso de Eremenko. A partida então, se transformou em ataque contra defesa. Porém, o Zenit além de não ter espaços. Também não tinha criação. Pouco produziu. Mesmo tendo a necessidade de buscar o empate. Ainda sim, o Rubin todo atrás teve melhores chances de aumentar o placar. 

Na rodada de número 7, o líder Zenit, joga com o caçula Mordovia, longe de casa. Já o Rubin Kazan, recebe o vice-líder Terek.