domingo, 26 de agosto de 2012

Erros defensivos, tiram vitória do Liverpool sobre o Man City.

Jogando em casa e buscando reabilitação após uma estréia horrorosa, diante do West Brom. O Liverpool teve tudo para vencer o Manchester City. Mesmo com o desnível de elenco. Considerando o time do City mais maduro e atual campeão nacional. Já o Liverpool, sofrendo uma reestruturação. Os red's fizeram um bom jogo. Mas, os defensores comprometeram. Mais precisamente, Kelly e Skrtel. Tiveram erros infantis. Fazendo com que o jogo terminasse em 2-2.

Tévez marcando seu gol de múmero 100 na Premier League.
 Após receber "presente" de Skrtel.

Nos 15 primeiros minutos de jogo, o City estave melhor distribuído em campo. Mesmo sem contar com Agüero machucado e David Silva no banco. A equipe criava mais chances perigosas. Parecendo estar jogando em casa. A troca de bola e a movimentação de Tévez na frente era o que ajudava nisso. Nasri também aparecia bem. 

Após perder Lucas nos minutos iniciais. O Liverpool, foi aos pouco entrando no jogo. Passou adiantar a marcação e a fazer uma transição rápida para o ataque. Borini era uma excelente arma pelo setor esquerdo do campo. O jogador de 17 anos, deu um cansaço em Kolo Touré. Gerrard comandava bem a equipe no meio de campo. Assim como Allen. Que ajudava na marcação e tinha um bom passe na frente. 

A marcação adiantada e a vontade, já botava o Liverpool melhor na partida. Não dando muitos espaços para o City trabalhar. O gol do Liverpool, acabou vindo com Skrtel, de cabeça. Isso, abateu um pouco o time visitante. Que na volta para o segundo tempo, estava tentando buscar alternativas, para voltar a criar perigo ao gol de Reina. Embora, os zagueiros Coates e Skrtel estivesse bem posicionados. 

O Liverpool, encontrava ótimas saídas com Borini pelos lados do campo. Suárez, recebeu bons passes do camisa 29. O lateral Johnson também apoiava bem. Mancini não viu outra saída a não ser mexer na equipe do City. Mandou a campo, Rodwell e Dzeko. Nos lugares de Nasri e Balotelli respectivamente. Com isso, Yaya Touré ganhou mais liberdade no meio de campo. E ele, estava lá para empatar o jogo. Após dominada errada de Kelly. 

O Liverpool não se abateu. 3 minutos depois passou novamente a frente no placar. Com Suárez de falta. Parecia, que era só manter o bom futebol e segurar o jogo. Pois o City não tramava boas jogadas ofensivas. Embora, estivesse com a marcação bem adiantada. Até que Skrtel foi recuar a bola sem olhar e entregou nos pés de Tévez. Que com frieza empatou novamente o jogo. Marcando seu gol de número 100 na Premier League. Contando participações por West Ham, Man. Utd e agora o Man. City. Brandon Rodgers, ainda mandou Carroll a campo. Mas, nada adiantou. 

Na terceira rodada, o Liverpool encará o Arsenal, em casa. Outra parada dura para os red's. Já o Man. City, recebe o QPR.