domingo, 1 de janeiro de 2012

No duelo entre defesas, Ray Rice desequilibra para os Ravens.

No jogo que foi marcado pelos fortes sistemas defensivos. Aonde encontrar um espaço, principalmente para uma corrida de grande distância é muito difícil. Mas, Ray Rice, acabou indo contra isso e desequilibrando o jogo para Baltimore. Ele anotou dois TD com ótimas corridas. Uma de 70 e outro de 51 jardas. Isso foi fundamental para a vitória dos Baltimore Ravens por 24-16 contra o Cincinnati Bengals, fora de casa. Ná última rodada da temporada regular. A vitória foi importante para equipe, pois garantiu o título da divisão e a segunda melhor campanha na AFC. O que da direito a equipe, folga na primeira rodada dos Playoffs. Já Cincinnati, também está nos playoffs. Porém, o time entrou como Wild Card. E já tem advesário marcado, é contra o Houston Taxans.

Os dois períodos iniciais, foram muito marcados, pelas linhas defensivas. Mas, no primeiro ataque de Baltimore, a equipe começou com o ataque à todo vapor. Aproveitando-se que a defesa dos Bengals não estava tão ligada ainda no jogo. O time visitante marcou um Touchdown de 70 jardas aproximadamente. Com Ray Rice. Após isso, a equipe de Cincinnati, melhorou bastante no jogo. Conseguiu parar diversas vezes o ataque dos Ravens. Já a linha ofensiva da equipe, encontrava sérias dificuldades para penetrar no sistema defensivo de Baltimore. A equipe também, contava com os erros, do seus jogadores de ataque. Que erravam na recepção das jogadas. Mesmo assim, o time chegava até perto da End Zone, mas não conseguia nada a mais do que Field Golds. Nesse primeiro tempo, eu achei os Ravens um pouco melhor em campo. Principalmente no ataque. Pois na defesa, foi muito equilíbrio. Enquanto no ataque, a equipe conseguiu mais que o dobro de First-down do que a equipe adversária 11 contra 5. E ainda no final do segundo quarto, a equipe anotou um TD, que colocou a equipe em ótima situação no duelo.


Os dois último períodos, foram bem interessantes. O terceiro quarto, na maioria do tempo, os Ravens, mantiveram o domínio sobre os Bengals. Mas, a equipe passou a encontrar mais dificuldades ainda para organizar suas campanhas ofensivas. Joe Flacco, Quarterback da equipe, encontrava os defensores de Cincinnati, ainda mais fortes na marcação. Do outro lado, o QB dos Bengals, Andy Dalton. Também sofria bastante para armar seu ataque. Ele mais os jogadores de ataque, cometiam erros infantis. Porém, isso tudo começou a mudar próximo ao fim do 3ª período. Quando em uma boa campanha, a equipe de Cincinnati anotou seu primeiro TD no jogo. Isso, animou demais a torcida. E deu mais intensidade ainda para a defesa, que na jogada seguinte. Engoliu o ataque dos Ravens. Então, parecia que a equipe estava com tudo para virar o jogo. Com o apoio da torcida jogando em casa e a 4 pontos atrás. Só, que o time acabou sofrendo fumble. O turnover deu outro aspecto para o jogo. Joe Flacco foi para campo e passou para Ray Rice. Ele que após um fantástica jogada no início do jogo, estava sendo marcado perfeitamente pela zaga dos Bengals. Porém, após receber a bola do Quarterback, ele deu mais uma corrida extraordinária para 51 jardas, matando o jogo para Baltimore.

Os grandes destaque jogo, foram Ray Rice pelas ótimas corridas. Rice correu para 191 jardas, anotando 2 Touchdowns. Outro destaque de Baltimore, foi a defesa. Que  é a melhor da NFL, pelo menos dessa temporada regular. Já em Cincinnati, a defesa também foi espetacular. Mas em um destaque individual, fico com o QB Andy Dalton. Que acertou 22 de 44 passes, passou para 232. Porém não deu passe para nenhum Touchdown