No jogo que foi marcado pelos fortes sistemas defensivos. Aonde encontrar um espaço, principalmente para uma corrida de grande distância é muito difícil. Mas, Ray Rice, acabou indo contra isso e desequilibrando o jogo para Baltimore. Ele anotou dois TD com ótimas corridas. Uma de 70 e outro de 51 jardas. Isso foi fundamental para a vitória dos Baltimore Ravens por 24-16 contra o Cincinnati Bengals, fora de casa. Ná última rodada da temporada regular. A vitória foi importante para equipe, pois garantiu o título da divisão e a segunda melhor campanha na AFC. O que da direito a equipe, folga na primeira rodada dos Playoffs. Já Cincinnati, também está nos playoffs. Porém, o time entrou como Wild Card. E já tem advesário marcado, é contra o Houston Taxans.
Os dois períodos iniciais, foram muito marcados, pelas linhas defensivas. Mas, no primeiro ataque de Baltimore, a equipe começou com o ataque à todo vapor. Aproveitando-se que a defesa dos Bengals não estava tão ligada ainda no jogo. O time visitante marcou um Touchdown de 70 jardas aproximadamente. Com Ray Rice. Após isso, a equipe de Cincinnati, melhorou bastante no jogo. Conseguiu parar diversas vezes o ataque dos Ravens. Já a linha ofensiva da equipe, encontrava sérias dificuldades para penetrar no sistema defensivo de Baltimore. A equipe também, contava com os erros, do seus jogadores de ataque. Que erravam na recepção das jogadas. Mesmo assim, o time chegava até perto da End Zone, mas não conseguia nada a mais do que Field Golds. Nesse primeiro tempo, eu achei os Ravens um pouco melhor em campo. Principalmente no ataque. Pois na defesa, foi muito equilíbrio. Enquanto no ataque, a equipe conseguiu mais que o dobro de First-down do que a equipe adversária 11 contra 5. E ainda no final do segundo quarto, a equipe anotou um TD, que colocou a equipe em ótima situação no duelo.
Os dois último períodos, foram bem interessantes. O terceiro quarto, na maioria do tempo, os Ravens, mantiveram o domínio sobre os Bengals. Mas, a equipe passou a encontrar mais dificuldades ainda para organizar suas campanhas ofensivas. Joe Flacco, Quarterback da equipe, encontrava os defensores de Cincinnati, ainda mais fortes na marcação. Do outro lado, o QB dos Bengals, Andy Dalton. Também sofria bastante para armar seu ataque. Ele mais os jogadores de ataque, cometiam erros infantis. Porém, isso tudo começou a mudar próximo ao fim do 3ª período. Quando em uma boa campanha, a equipe de Cincinnati anotou seu primeiro TD no jogo. Isso, animou demais a torcida. E deu mais intensidade ainda para a defesa, que na jogada seguinte. Engoliu o ataque dos Ravens. Então, parecia que a equipe estava com tudo para virar o jogo. Com o apoio da torcida jogando em casa e a 4 pontos atrás. Só, que o time acabou sofrendo fumble. O turnover deu outro aspecto para o jogo. Joe Flacco foi para campo e passou para Ray Rice. Ele que após um fantástica jogada no início do jogo, estava sendo marcado perfeitamente pela zaga dos Bengals. Porém, após receber a bola do Quarterback, ele deu mais uma corrida extraordinária para 51 jardas, matando o jogo para Baltimore.
Os grandes destaque jogo, foram Ray Rice pelas ótimas corridas. Rice correu para 191 jardas, anotando 2 Touchdowns. Outro destaque de Baltimore, foi a defesa. Que é a melhor da NFL, pelo menos dessa temporada regular. Já em Cincinnati, a defesa também foi espetacular. Mas em um destaque individual, fico com o QB Andy Dalton. Que acertou 22 de 44 passes, passou para 232. Porém não deu passe para nenhum Touchdown