O Thursday Night Football edição especial de sábado. É isso mesmo! Teve a vitória importantíssima do Dallas Cowboys contra o Tampa Bay Buccaneers, por 31-15, fora de casa. Era um jogo de vida ou morte para Dallas. Pois, eles eram obrigados a vencer para manter o sonho de playoff vivo. E com a vitória, a equipe continua muito forte na luta. Precisando "secar" o New York Giants. O jogo, foi marcado pela ótima partida de Tony Romo. O Quarterback, foi fundamental para sua equipe. Ele teve um 1º tempo perfeito. Das 5 primeiras campanhas, ele converteu 4 para Touchdown. A linha ofensiva, também foi extremamente importante para esse triunfo. Já os Buccaneers, perderam sua 8 partida seguida na NFL. O que não acontecia, desde de 1987. Um tabu que não é legal para ser quebrado. Os erros e a inexperiência, contribuiriam muito para a derrota da equipe. Que já não sonha mais com pós-temporada.
Os dois primeiros períodos, foram perfeitos para a equipe do Dallas Cowboys. Ao contrário de Tampa Bay. Que não conseguia produzir absolutamente nada. A história do jogo, começou com Josh Freeman, Quarterback dos Buccaneers indo bem. Ele, conseguiu dar uma ótima corrida com a bola. Porém, na jogada seguinte, ele com excesso de confiança, foi repetir o feito. Acabou sofrendo fumble. Isso mudou a história do jogo. A parti daí, Tony Romo QB dos Cowboys, entrou em campo. Ele em 30 minutos. Deu três passes para Touchdown, além de anotar um correndo. Todos os números, ficaram a favor da equipe visitante. O Tampa Bay, fez um primeiro tempo horroroso. A equipe não conseguia atacar. Tanto que, conseguiu apenas um first-down, contra 19 de Dallas. A equipe correndo ou lançando a bola, somou apenas 55 jardas. A linha defensiva, também era péssima. T. Romo, fazia o que queria. O QB abusava de seu playbook. Utilizava bastante jogadas de corrida, quanto excelentes passes. Essa superioridade toda do Dallas, resultou ao time, um placar de 28-0.
Os grandes destaque do jogo, foram pelo lado de Dallas. O primeiro com toda certeza, foi Tony Romo. O Quarterback, foi importantíssimo nos dois primeiros quartos. Ele acertou 23 de 30 passes, passou para 249 jardas e deu passes para 3 TD e anotou um. Outro que foi bem, foi Felix Jones, que correu para 108 jardas. Na defesa dos Cowboys, DeMarcus Ware foi a grande figura. Ele deu diversos tackles em Josh Freeman. No lado dos Buccaneers, na minha opinião, ninguém se destacou positivamente.