O Sunday Night Football do dia de natal, teve o Green Bay Packers mostrando que sua força não acabou. Após perde sua invencibilidade na semana passada, muitos achavam que a equipe já não era mais a mesma. Então, nesta dia natalino, o time jogando em casa, atropelou o Chicago Bears por 35-21. Apesar de ter sido um 1ª tempo com os Bears melhores, o segundo tempo foi de domínio total dos mandantes. Que agora, chegaram a 14 vitórias e apenas uma derrota. Chicago está muito enfraquecido, com a perda de Jay Cutler, o seu Quarterback. Desde a lesão dele, a equipe computa 5 derrotas seguidas. Era uma forte candidata aos playoffs, mas agora verá os jogos de janeiro, pela TV. Um pena, pois é um belo time.
Nos dois primeiros quartos, o talento do lado de Green Bay, acabou desequilibrando jogo. A equipe comandada por Aaron Rodgers, começou à todo vapor. Os Packers, tiveram a primeira campanha ofensiva do jogo. E eles não estavam dispostos a cometer os erros da semana passada, aonde perderam para Kansas. Então, com muita agilidade, a equipe anotou o primeiro Touchdown do jogo. Explorando bastante o jogo aéreo. Mas desde então, a equipe começou a cair de rendimento. O Chicago, mesmo não contando com Jay Cutler e Matt Forte, começou a gostar da partida. A equipe passou a abusar do jogo corrido. E passou a controlar bem o tempo e avançar várias jardas. O problema, era quando o Quarterback Josh McCown ia para o passe. Ele inclusive acabou sendo interceptado. Mas, no jogo terrestre, sempre dava resultado com Kahlil Bell e Armando Allen. Só que o time não conseguia pontuar. Marcou apenas três pontos em um Field Gold. Isso contra o Green Bay, não pode acontecer. Faltando um pouco mais de 1 minuto para o fim do segundo período, Rodgers, conduziu a sua equipe a mais um TD. Aumentando a vantagem para 14-3, o que não refletiu o que foi o jogo. Os Bears dominaram, mas não foram decisivos.
Se nos dois períodos anteriores, os Packers não exerceram o domínio que se esperava. Nos dois últimos quartos, foram ao contrário. Mesmo assim, o terceiro período, começou com o Bears anotando um TD. E é incrível, como a equipe de Chicago batalhava, suava bastante para entrar na End Zone, ai na campanha seguinte, com total facilidade. Green Bay ia lá, e anotava um Touchdown. Esse inclusive, foi o mais bonito do jogo. Um belo passe de Aaron Rodgers para Jordy Nelson. Os Bears, tentavam apenas na base da corrida. Era o ponto forte da equipe. Mas, McCown, tentou fazer outro bom passe, e novamente foi interceptado. E jogando contra Green Bay, fora de casa. É um prato feito para A. Rodgers. Que não perdeu a chance. Só que dessa vez, ele usou um pouco mais do tempo. Foi dando passes curtos. O final da campanha, claro que terminou com um TD. O jogo, já estava vencido. E até fácil demais. A prova disso, é que o Quarterback reserva dos Packers foi para o jogo. Ele não arrumou nada, mas é bom, que ganha rodagem. Os Bears, ainda conseguiram anotar mais um Touchdown. E advinha? Aproveitando-se do jogo corrido com Bell e Allen. Porém, na hora do TD, McCown usou o jogo aéreo para encontrar Kellen Davis na End Zone. Chicago ainda anotou um Field Gold. Mas, nos minutos finais, não havia mais nada a ser feito. A vitória de Green Bay na noite de natal já estava garantida.
Os principais nomes do jogo pelo lado de Green Bay, foram Aaron Rodgers e Jordy Nelson. O primeiro, acertou 21 de 29 passes, lançou para 283 jardas e deu passe para 4 Touchdowns. Já o segundo, fez 6 recepções para 115 jardas além de anotar 2 TDs. Já no lado de Chicago, Kahlil Bell 121 jardas corridas e Armando Allen com 40, foram os principais destaque de sua equipe.