sábado, 24 de dezembro de 2011

Na batalha de New York, os Giants venceram os Jets.

Nesta véspera de natal, tivemos um grande espetáculo em New York. E não teve nada relacionado a esse momento natalino que vivemos. E sim a batalha das duas equipes de New York. Os Jets contra os Giants. E acabou que os Giants, o lado azul da cidade, saíram com a vitória por 29-14. E mantendo vivo o sonho dos  playoffs. Que caso perdesse, seria algo difícil de ser alcançado. Porém, basta apenas a equipe vencer na última semana para garantir a vaga. Já os Jets se complicaram um pouco. Ainda tem chances, mas o lado verde de New York, começa a ter dor de cabeças. Principalmente depois da atuação instável de Mark Sanchez.

Foi um grande primeiro tempo. Os Jets, jogaram mais, durante boa parte dos dois períodos. Mas, a equipe acabou pecando um pouco nas conclusões das jogadas. O time, começou o jogo com tudo. Bem ligado, tanto na defesa, quanto no ataque. Eles aproveitaram que os Giants não estavam tão bem, e logo em sua primeira campanha, bem trabalhada por Mark Sanchez. Que contou com a sorte em um momento. Pois ele, deu um passe errado, que foi recuperada pela defesa dos Giants. Mas, acabou sendo falta, porque o adversário, estava com 12 jogadores em campo. Essa campanha terminou com um TD.  Porém, com o avançar do jogo. Eli Menning e seu ataque, começaram a entrar no ritmo da partida. Ao poucos, mas foram. O melhor momento da equipe, foi mesmo no segundo período. Quando a equipe conseguiu logo no início do quarto, anotar um Field Gold. Que acabou sendo um prêmio de consolação. Pois a equipe não tinha conseguido entrar na End Zone. Os Jets, já não exerciam o mesmo poder sobre os Giants como no início. Até que, próximo ao fim do segundo período, Victor Cruz, anotou um Touchdown de 99 jardas. Que colocou o lado azul de New York na frente no placar. Os Jets ainda tiveram um boa oportunidade, para irem ao intervalo com vantagem, ou pelo menos empatado. Mas não tiveram sucesso.


Os dois últimos períodos, foram eletrizante. Em especial, o último. O 3ª período, as defesas se sobressaíram mais que os ataques. Mark Sanchez e Eli Menning, não conseguiram ter muito sucesso em suas campanhas. As defesas, estavam triturando as linhas ofensivas. Porém, próximo ao fim do período, a equipe dos Giants, anotaram um TD. Isso, deu uma vantagem maior para para os Azuis de New York. Porém, ainda não tinha nada conquistado. O Jets, correram atrás. Mas, seu Quarterback, Mark Sanchez, estava um pouco irregular no jogo. No 4º período, Sanchez acabou sendo interceptado. Porém, Os Giants não aproveitaram a oportunidade para acabar com o jogo. Foi incrível, que hora um erro dos Giants colocava o Jets a beira da End Zone, como a defesas dos Giants, acabava com Mark e Cia. Ainda sim, Mark Sanchez, teve a chance de redenção. Após Eli ser interceptado. O QB do lado verde de New York, não decepcionou seu torcedor desta vez. E com a própria perna, conquistou um TD. A diferença nesta momento era de apenas 6 pontos. Tudo ainda era possível e o jogo nos dava provas disso. Só que um Safety, acabou dando mais dois pontos para os Giants. Isso, deu um baque muito grande nos Jets. Que em seguida, acabaram deixando Victor Cruz sozinho anotar o Touchdown da vitória. Ainda houve tempo para Mark Sanchez ser interceptado mais uma vez.

Os grandes destaques do jogo na minha opinião, foram Brandon Jacobs e Victor Cruz pelo lado dos Giants. O primeiro, correu para 42 jardas e quebrou diversos tackles. Já o segundo, teve 142 jardas, em 3 recepções. Anotou 1 Touchdown de 99 jardas. Pelo lado dos Jets, quem mais se destacou, foi o defensor Darrelle Ravis, que atrapalhou bastante a vida de Eli Menning.