O time do Milan, conquistou neste domingo, sua 5ª vitória consecutiva no calcio. Essa vitória, veio com grande participação de dois jogadores: Ibrahimovic e Robinho. Os dois juntos além de dar bastante trabalho para a zaga do Catania, ambos participaram de quase todos os gols da goleada de 4-0. Foi muito bom ver o Robinho jogando aquele futebol característico dele no Santos. Com drible objetivo, indo para o gol. Já o Catania, decepcionou um pouco, pois vinha de seis partidas de invencibilidade, esperava que eles fizessem uma partida melhor.
O primeiro tempo, foi com um Milan jogando um futebol em alto nível. Muito também, por estar jogando em casa. O time de Milão, foi logo para cima. Não dando tempo do adversário respirar. E com poucos minutos, já se via um Ibrah e Robinho trocando ótimos passes. Então, com 6 minutos, após um passe de Ibrah, Robinho sofreu penalti. Que o próprio Ibrah converteu com muito sucesso. O time do Catania no entanto, tentou respirar um pouco indo para o ataque. Mas a equipe encontrou um Milan muito ligado na zaga. Então, acabava que as finalizações dos adversário, sempre eram de fora da área. Bem na zaga, o ataque ia melhor ainda. Com Robinho caindo pela esquerda, Ibrah e Seedorf armando o time, era chance de gol a todo momento. E deste jeito o Milan chegou ao segundo gol. Com um lançamento lindo de Ibrah que Robinho driblou, chutando para o gol. O Catania, não conseguiu produzir nada de muito perigoso no restante da primeira etapa.
A segunda etapa não foi tão bom quanto o 1ª tempo. O Catania, teve um pouco mais de espaço para trabalhar as jogadas. Mesmo assim, o time não conseguia penetrar na zaga dos donos da casa. Já o Milan, tinha um placar seguro e não forçava o jogo como na etapa anterior. Mas, isso não estava agradando muito o treinador do time de Milão. Que passou a gritar bastante com seus jogadores. Principalmente com Robinho, que até então, na estava fazendo um grande 2ª tempo. Mas no minuto seguinte, ele recebeu a bola de Ibrah mandou para o gol, que contou com a ajuda do zagueiro Lodi, que acabou marcando gol contra. O tento, acabou com qualquer possibilidade de empate que era almejado pelo Catania. Então, três minutos depois, Zambrotta de falta concluiu a vitória para a equipe de San Siro. Ainda teve tempo, para entrada de Inzaghi. Que perdeu uma boa chance. Mas a partida terminou com um boa defesa de Abbiati, arqueiro do Milan.
Agora o Milan jogará contra a Fiorentina fora de casa. Enquanto o Catania recebe em seu estádio, o Chievo.