J. Graham, um dos destaques do Saints no jogo. |
No Monday Night Football desta semana, tivemos o massacre do New Orleans Saints para cima do New York Giants por 49-24, em New Orleans. A equipe dos Saints foi superior o tempo todo no jogo, com D. Brees dando um verdadeiro show para sua torcida. O número que explica essa superioridade, são que, todos os pontos foram anotados de Touchdown. O time do Giants parecia não está no clima ideal para a partida. E olha que era um jogo essencial para a equipe que sonha com a pós temporada. Mas, ainda sim, a equipe teve alguns momentos de brilho no jogo. Principalmente com Eli Manning.
Os dois primeiros quartos, foi muito bom para o Saints. Que tiveram um grande equilibro entre o sistema defensivo e ofensivo. Na setor de ataque, D. Brees Quarterback da equipe. Começou cometendo alguns erros. Mas depois, foi só alegria. Após interceptação de Eli Menning QB dos Giants, ele conduziu sua equipe a um Touchdown. Já a defesa, teve alguns momentos, que teviram muito trabalho para segurar Eli e companhia. Que só conseguiram pontuar, através de Field Gold. Mas, o que mais impressionou foi o ataque de New Orleans, com a grande variação de jogadas. Quando a defesa de New York esperava corrida, Brees ia para o passe. E quando a defesa esperava o passe, ele deixava a bola com seus corredores. Que conseguiam bons avanços.
Os dois últimos períodos foram muito bons. Pois New York tinha que tentar alguma reação. Já que perdia de 21-3. Então, a equipe comandada por Eli Menning voltou com tudo e anotou um TD. Mas, em seguida os Saints foram lá e também marcaram um Touchdown. Isso mexeu com o emocional dos visitantes. Que acabaram comentendo Turnover. Que resultou em mais um TD de New Orleans. Os Giants voltaram a reagir no jogo. Com um passe para TD de quase 80 jardas de Menning para Victor Cruz. Só que não adiantava nada, o dia era mesmo de Draw Brees. Que conseguia conduzir excelentes campanhas ofensivas. E cada tentativa de reagir no jogo de New York, havia uma boa campanha, na jogada seguinte para esfriar os Giants.
Um dos grandes destaques tirando Draw Brees, foi L. Moore e J. Graham. Os dois juntos anotaram 4 dos 7 Touchdowns de New Orleans no jogo. Já pelo lado de New York, Eli Menning foi o melhor. Mesmo com a fraca partida de sua equipe, ele teve mais de 400 jardas na partidas, além de acertar 33 de 47 passes.
A vitória de New Orleans foi inquestionável. A equipe soube fazer prevalecesse o mando de campo, além ter mais componentes para definir um jogo dessa importância.