sexta-feira, 29 de abril de 2011

Flu e Inter tem boas vantagem para os jogos da volta.

Os times do Fluminense e Internacional tiveram bons resultados na Libertadores. O Fluminense conseguiu uma bela vitória. O Internacional no entanto apenas empatou. Só que, com os gols feito fora de casa, acabou trazendo uma vantagem considerável para o Brasil. 



Fluminense 3 x 1 Libertad: Com o Fluminense parece que não existi jogo sem emoção. O tricolor da laranjeira conseguiu acordar a tempo de evitar um desastre e construiu um boa vantagem.


Um 1° tempo em que o gol do Flu saiu cedo. Parecia que iria dar mais tranqulidade ao Tricolor. Só que o time começou a ser precipitar muito nas jogadas. Chutes para frente sem necessidades, foram um dos erros do Flu. O Fred e o Rafael Moura, ficaram muitos isolados em boa parte do primeiro tempo. Criando dificuldades para o time chegar ao ataque. Já o Libertad tinha a posse de bola e conseguia boas trocas de passe. Só que não conseguia levar perigo ao gol de Berna.


O segundo tempo pode ser divido em 2 partes: A primeira parte quando só deu Libertad. A equipe paraguai conseguiu pressionar bastante o time do Flu. E dessa maneira conseguiu chegar ao empate.É impressionante como o Ricardo Berna não sabe sair do gol em bola levantada na área. A segunda parte que mandou foi o Fluminense. O time Tricolor conseguiu reagir bem ao gol sofrido e Marquinhos que vem fazendo uma grande Libertadores, desempatou a partida. E o craque de bola Conca aumentou. Em uma cobrança de falta belíssima. O Fluminense terminou o jogo do jeito que deveria ter feito o tempo todo. Valorizando a posse de bola. 


Agora o Flu terá uma boa vantagem para jogar contra o bom do Libertad lá no Paraguai.


Penãrol 1 x 1 Internacional: Esse jogo foi de dois gigantes da América. Porém, um está adormecido que é o uruguaio, e o outro está muito bem acordado, que é o caso do Inter.


No início do primeiro tempo o Internacional começou um pouco nervoso. Porém por contar com bons jogadores, o Colorado logo se instabilizou na partida. E começou a dominar o meio de campo. Só que as melhores chances eram criadas pelo time uruguaio. A prova disso foi o gol marcado no fim do 1° tempo. O Internacional esbarrava em uma forte marcação às vezes até desleal, como por exemplo a entrada que recebeu o Leandro Damião. Certamente era para o jogador urugaio ter sido expulso. 


O segundo tempo a equipe do Inter conseguiu transformar a posse de bola em chances de gols. E assim, Leandro Damião marcou um lindo gol. O Peñarol lutou muito. Só que sofria bastante com a falta de técnica. A equipe do Internacional soube administrar bem o empate. É um time bem maduro. Falcão está encaixando bem os jogadores. 


O resultado para os gaúchos foi de extrema importância, principalmente por ocorrido fora de casa. Agora decidirá a vaga dentro do Beira-Rio lotado.