sábado, 30 de abril de 2011

Rio de Janeiro conquista seu sétimo título da Superliga.

As meninas do Rio de Janeiro se sagraram campeãs pela sétima vez da Superliga. Ao contrário do ano passado quando no duelo entre Osasco x Rio de Janeiro, as paulista ficaram com o título. Esse ano as cariocas passaram por cima, sem qualquer tipo de pena. Venceram a partida por 3 sets a 0. Parciais de (25/23, 30/28 e 25/19).


O primeiro set começou de forma bastante equilibrada. As meninas do Rio começaram melhor. Só que também começou errando um pouco as jogadas. Permitindo que o Osasco entrasse na partida. Jaqueline liderou as paulistanas nessa reação. A equipe paulista também conseguiu se manter bem partida com os bons saques da Nathália. Só que do outro lado, Fabí e Sheila iam dando show. dificultando a vida do Osasco. As equipes conseguiram se alternar em diversos momentos no placar. Mas Juciely, apareceu no jogo e fechou o set para as cairocas.  


O time do Osasco ao invés de se abater, foi com tudo para o segundo set. E começou até melhor. Só que com um bloqueio muito bem apurado o Rio de Janeiro voltou a liderar o marcador. A equipe do Osasco também não dava bobeira. Conseguiu com sucesso, para a craque Sheila. Então, Mari começava a decidir para as cariocas. E retomava o caminho certo para o time do Rio. E o 2° set foi assim: uma batalha a cada ponto. Só que novamente, quem se saiu melhor foram as meninas do Rio de Janeiro. 


O terceiro set, começou com uma pressão imensa em cima das meninas do Osasco. Elas até que foram com muita garra. Conseguiram até largar na frente. Porém, o time carioca logo acordou para o set e começou a preocupar Jaqueline e Cia. Então, o time do Rio fez um 3° set impecável. Chegou abrir a maior diferença de pontos na partida. Osasco então, até que relutava, mas não tinha forças suficiente. As cariocas apenas tiveram o trabalho de conduzir o time para a vitória. Fechando o jogo em uma partida memorável. 


Parabéns as meninas do Rio de Janeiro, que conquistaram seu 7° título de forma brilhante.