segunda-feira, 21 de março de 2016

[MLS] Empolgados pela contratação de Tim Howard, Colorado Rapids sai na frente, mas cede empate ao DC United

Foto: Colorado Rapids
Poucas horas antes de entrar em campo para enfrentar o DC United, fora de casa, no RFK Stadium, na tarde de domingo (20), pela terceira semana da MLS, o Colorado Rapids anunciou a contratação do goleiro Tim Howard. Animado pela aquisição do goleiro que é ídolo da Seleção dos Estados Unidos, a equipe se comportou bem, abriu o placar, porém cedeu o empate no fim em 1-1. 

O jogo foi bem disputado na capital dos Estados Unidos. O Colorado teve a primeira grande chance com Doyle, aos 29 minutos. Na sequência, o United respondeu com uma investida de Rolfe, que parou nas mãos do goleiro MacMacth. 

Na etapa final, os Rapids abriram o placar aos 69 minutos, com Powers, de cabeça, após cobrança de escanteio. Aos 75, Cronin teve a oportunidade de garantir a vitória, mas finalizou para fora. Cinco minutos mais tarde, veio o castigo para a franquia de Denver. Espíndola mostrou oportunismo e empatou o confronto. 

Com o ponto somado, o DC chegou aos dois e aparece na penúltima posição do Leste. O Colorado é o oitavo colocado do Oeste, com quatro pontos.

Na semana quatro da MLS, o United recebe o FC Dallas, no RFK Stadium. Já os Rapids folgam.

ASSISTA AOS GOLS
0-1

1-1