segunda-feira, 21 de março de 2016

[MLS] Em jogo 'doido', Philadelphia Union perde dois pênaltis, mas faz 3 a 0 no NE Revolution

Foto: MLS
O confronto entre Philadelphia Union e New England Revolution foi certamente atípico. A equipe da casa, o Union, venceu por 3-0, no Talen Energy Stadium, neste domingo (20). Contudo, a equipe realizou a façanha de perder dois pênaltis. Os Revs ainda tiveram uma bola que bateu nas duas traves e no travessão, mas não entrou. A partida foi válida pela semana três da MLS. 

Assim que a bola rolou, o Philadelphia encontrou o 'mapa da mina' pelo lado esquerdo de ataque. O lateral Fabinho estava encontrado espaço no setor e acertou um bom passe para Sapong abrir a contagem aos 18 minutos. O Union seguiu melhor e aumentou novamente com Sapong, aos 33. Na sequência, Nyguen, do NE, cobrou falta, a bola bateu na junção entre a trave e o travessão do lado esquerdo e correu até a trave direita, parando nas mãos do goleiro Blake, do Union. Incrível. 

Ainda no primeiro tempo, Watson, lateral direito dos Revs, foi expulso após entrada violenta. Nos acréscimos da etapa inicial, o brasileiro Ilsinho perdeu um pênalti. Na volta do intervalo, o Union se manteve ativo no ataque e, aos 79, foi a vez de Le Toux também perder uma penalidade máxima. Mas, aos 93 de jogo, ele se redimiu, fez o terceiro do Philadelphia e garantiu a vitória. 

O Union chegou a segunda vitória seguida na temporada e agora ocupa a vice-liderança do Leste, com seis pontos. Na mesma Conferência, o New England aparece em oitavo lugar, com dois pontos. 

Na semana quatro da MLS, o Phila folga. Já o NE tem o confronto com o New York City, também fora de casa, no Yankee Stadium.

GOLS E LANCES
1-0



2-0




COBRANÇA DE FALTA DE NYGUEN



3-0