![]() |
Foto: Concacaf/Divulgação |
Na semana passada, no jogo de ida, o resultado de 0-0 deu a impressão que o confronto da volta seria equilibrado. Na Califórnia, o embate foi aberto e cada time 'dominou' um tempo do jogo. Mas, no México, a história foi outra.
Após a pressão inicial, o torcedor angelino esperava que o Galaxy conseguisse sair mais para o jogo. Contudo, aos 19 minutos, Bravo fez 1 a 0. Pouco tempo depois, aos 23, Dávila marcou o segundo. Com 2 a 0 atrás no placar, o LA se perdeu e, antes do intervalo, viu Djaniny marcar o terceiro aos 36.
Na volta para a etapa final não tinha muito o que se fazer. O Galaxy se lançou ao ataque, mas não dominava o adversário ao ponto de criar chances efetivas para tentar uma reação que, naquele momento, seria milagrosa. Aos 61 minutos, para acabar com qualquer tipo de esperança dos californianos, Bravo fez o quarto do Laguna.
O Los Angeles agora se concentra para a estreia na MLS, que acontece no próximo domingo (6), contra o DC United, em casa, no Stubhub Center. Já o Santos Laguna espera o seu adversário da semifinal da 'Conca Champions' que saíra nesta quarta-feira (3).
>> MELHORES MOMENTOS: