Após muita especulação envolvendo o retorno de Drogba ao Chelsea, José Mourinho falou pela primeira vez a respeito. O treinador do clube, que foi quem levou o marfinense em 2004 para os Blues, mostrou muita simpatia com a volta do atacante de 36 anos.
> Agora é oficial: Diego Costa deixa o Atlético e assina com o Chelsea
- Estamos pensando nisso. Queremos ganhar jogos e títulos, e Drogba é um dos melhores atacantes na Europa. Ele continua muito adaptado às exigências da Premier League e pensamos que pode voltar sem ser de um modo emocional - contou Mourinho.
Na temporada de 2011-2012, Drogba marcou o gol que deu o título da UEFA Champions League ao Chelsea, em Munique, contra o Bayern. No término da mesma temporada, deixou o clube e foi atuar na China. Nos dois últimos anos, o atacante esteve no Galatasaray, mas não quis ficara para o próximo ano e está livre para assinar com outra equipe.
- Se o trouxermos de volta não será por ele ter marcado o golo mais importante da história do Chelsea ou por eu precisar de um assistente. Se o trouxermos, a decisão terá de ser tomada em breve, será por as suas qualidades que podem fortalecer a equipe - finalizou o técnico português.