![]() |
Foto: Concacaf/Divulgação |
A bola tinha acabado de rolar na capital dos Estados Unidos, quando Sepúlveda fez 1 a 0 para o Querétaro, aos quatro minutos. Este gol, oriundo da falha defensiva do DC, serviu para aumentar ainda mais a vantagem dos mexicanos, que no placar agregado passou a ser de 3-0.
O United tentava - sem organização - uma pressão sobre o adversário. Contudo, a equipe não conseguia criar e ainda sofria com os contra-ataques.
Na etapa final, Nyarko sofreu pênalti e Rolfe foi para a cobrança. Mas, o camisa 18 bateu mal e o goleiro brasileiro Tiago Volpi defendeu. Neste momento o relógio marcava 56 minutos de partida, a partir daí, o desânimo tomou conta do DC, que precisava de quatro gols para conquistar a heroica classificação. Aos 84, Buscher ainda empatou para o United, mas longe de ser o suficiente. Bastou aos Gallos administrarem o resultado e a peleja.
O DC tem agora pela frente a primeira semana da MLS, no próximo domingo (6), contra o LA Galaxy, no Stubhub Center. Já o Querétaro espera o adversário da semifinal da 'Conca Champions' que saíra nesta quarta-feira (3).
>> MELHORES MOMENTOS