segunda-feira, 7 de março de 2016

[MLS] Com dois gols no fim da partida, Orlando City garante empate emocionante diante do Real Salt Lake

Foto: Orlando City
O Orlando City fez o torcedor sofrer durante a tarde deste domingo (6), na abertura da MLS em 2016. Os Lions saíram perdendo por 2-0 e seguiram assim até aos 94 minutos de jogo, quando a equipe diminuiu e, na sequência, conquistou o empate em 2-2. O resultado explodiu o Citrus Bowl, em Orlando, que recebeu mais de 60 mil torcedores.

A partida aconteceu sob um forte sol. Mesmo com o começo da temporada, o confronto foi corrido e disputado. Aos 20 minutos, Phillips, lateral esquerdo do RSL, foi expulso. Com um a menos, os visitantes abriram o placar com La Plata, aos 26. Ainda no primeiro tempo, Cerén, meio-campista do Orlando, também foi expulso. 

VEJA + 
[MLS] GUIA ESPECIAL DA MAJOR LEAGUE SOCCER 2016
[PESQUISA] Com a ajuda de Kaká, Orlando City é o time preferido do torcedor brasileiro com 31,9% dos votos

Na etapa final, aos 65, La Plata aumentou a contagem para o RSL, após ótima jogada de argentino Martínez. Depois de tanto pressionar, o Orlando chegou ao primeiro gol somente aos 94 minutos, com Larin. Já aos 95, após chutão para frente, Winter recebeu dentro da área e empatou o confronto em 2-2. 

Com este resultado, cada equipe soma o seu primeiro ponto na temporada de 2016.

Na semana dois da MLS, Orlando City joga mais uma vez em casa, no Citrus Bowl, agora contra Chicago Fire, rival de Conferência. Já o Real recebe o Seattle Sounders, no Rio Tinto Stadium. 

>> VEJA OS MELHORES MOMENTOS