![]() |
Foto: Divulgação/Orlando City |
O árbitro iniciou a partida e ainda não tinha nem marcado um minuto no relógio, e o Bahia já estava vencendo por 1 a 0, com um gol assinalado por Zé Roberto. Parecia que o time brasileiro teria certa facilidade, principalmente por ter iniciado a temporada há mais de um mês. Mas, não foi o que se viu.
Pouco tempo depois, aos 12 minutos, Kaká bateu escanteio, Marcelo Lomba, goleiro do Bahia, saiu errado e Hines empatou o confronto. Durante o restante do primeiro tempo, os Lions mantiveram um ritmo forte e pressionaram bastante a meta do arqueiro brasileiro.
>> VEJA TAMBÉM
>> [PESQUISA] Com a ajuda de Kaká, Orlando City é o time preferido do torcedor brasileiro com 31,9% dos votos
Nos minutos finais, ainda deu tempo para mais dois tentos. Mais uma vez de bola parada saída dos pés de Kaká, Hines não perdoou e fez o quarto gol na partida e o quinto do Orlando. Para concluir o 'massacre no Citrus Bowl', Céren fez uma pintura de cobertura.
Foi um ótimo teste para o Orlando City, que inicia no próximo domingo (6), a sua segunda temporada na Major League Soccer. O confronto da primeira semana será contra o Real Salt Lake, em casa, no Citrus Bowl.
>> MELHORES MOMENTOS