segunda-feira, 29 de junho de 2015

[MLS] Johannsson, da seleção dos Estados Unidos, garante que pretende atuar na Liga: 'No auge da minha carreira'

Não é só das grandes estrelas do futebol mundial que a Major League Soccer vem chamando atenção. Aron Johannsson, atacante da seleção dos Estados Unidos, revelou que pretende atuar na MLS em um futuro próximo, quando atingir o seu melhor nível futebolístico. 

Atuando no AZ, da Holanda, o jogador de 24 anos marcou 29 gols em 58 partidas realizadas pelo clube holandês desde janeiro de 2013. Em entrevista ao programa de rádio ESPN Soccer Today, Johannsson contou seus planos.

- Eu já disse isso um monte de vezes. Espero apenas uma oportunidade concreta. Eu quero, quando estiver no auge da minha carreira quero jogar na MLS, porque eu não quero ir quando ficar muito velho. Então, quando eu estiver jogando no meu melhor nível, eu quero jogar aqui e mostrar às pessoas o quão bom é o meu futebol - disse o atacante. 

Johannsson está convocado pelo técnico Jurgen Klismann para defender os Estados Unidos na Copa Ouro, a partir do dia 7 de julho, onde a equipe estreia contra Honduras.