sexta-feira, 26 de junho de 2015

[MLS] Em pouco menos de um mês em LA, Lletget vira titular absoluto no Galaxy

Este mês de junho está sendo especial para um jogador do LA Galaxy, o meia-atacante Sebastian Lletget. Com apenas três jogos na liga, o jogador marcou duas vezes, nas goleadas contra o Philadelphia Union e o Portland Timbers. 

Em Los Angeles, a cidade vive a expectativa para a chegada de Steven Gerrard, craque inglês contratado para ocupar o lugar deixado por Donovan. Mas, a imprensa local cogita a permanência de Lletget no time ideal do Galaxy, jogando toda a responsabilidade para o treinador Bruce Arena. 

Após o jogo de quarta-feira (25) contra o Portland Timbers, o meia-atacante, de 22 anos, deu uma entrevista e explicou o bom momento vivido neste começo pelo LA e atribuiu ao técnico do time. 

- Eu só estou fazendo o meu trabalho. O Bruce [Arena, treinador do Galaxy] me deu a chance, e eu estou apenas fazendo o que eu acho que posso fazer. Se isso é trazer a criatividade para a equipe, eu acho que isso é o que estou fazendo - disse Lletget. 

VEJA MAIS: 
>> [MLS] Quem segura? LA Galaxy faz 5 a 0 no Portland Timbers e chega a marca de dez gols em dois jogos

Neste fim de semana, o Galaxy visita o San Jose Earthquakes, no Ayawa Stadium, e marca o retorno do jogador a sua terra natal, que promete ser uma grande festa para a família e amigos.

- Eu não posso esperar por essa. Por ser minha cidade natal, será especial para mim. Terei um monte de amigos, família. Todo mundo vai estar lá. Minhas três irmãs, meus pais e cerca de 20 amigos. Honestamente, isso vai ser louco - comentou o atleta em tom de euforia.