quinta-feira, 11 de setembro de 2014

No Canadá, LA Galaxy sai perdendo, mas se recupera e consegue empate com o Montreal Impact

Na quarta-feira (10), pela MLS, o Los Angeles Galaxy enfrentou no Canadá, o Montreal Impact, no estádio Saputo. O confronto foi movimentado e os canadense chegaram a abrir 2-0, mas na etapa final o LA conseguiu empatar em 2-2 e garantir um ponto. 

Com a igualdade nesse duelo de Conferência, o Galaxy segue na segunda posição do Oeste, agora com 50 pontos. Enquanto no Leste, o Impact é o lanterna com 21. 

Após a chegada do argentino Ignácio Piatti ao Impact, vem se tornando difícil enfrentar o time de pior campanha da atual temporada da MLS. A equipe se acertou e alguns jogadores estão atuando bem, como Duka e Di Vaio. Então, logo nos minutos iniciais do confronto, o Impact exerceu uma pressão e criou oportunidades. Mas, os gols foram sair aos 28 com Di Vaio, e aos 43, com Piatti. 

Los Angeles, que pouco criou na primeira etapa, no segundo tempo voltou mais ofensivo e com a marcação adiantada. Aos 59 minutos, após troca de bola, Zardes mostrou oportunismo e diminuiu para LA. No contra-ataque, o Montreal buscava "matar" o jogo, mas o treinador Bruce Arena foi ousado e mexeu no Galaxy, colocando Gordon - atacante - no lugar do lateral Husidic. Dois minutos após entrar - aos 64 - Gordon livre empatou o confronto. A partir desse momento, as equipes preferiram adotar a cautela e o empate prevaleceu. 

No sábado, o Impact enfrenta o Revolutions, fora de casa. Já no domingo, o Galaxy joga como Earthquakes.

Confira os melhores momentos do empate em 2-2: