O confronto entre Colorado Rapids e San Jose Earthquakes, em Denver, na noite de sábado (27), no estádio Dicks Sporting Good Park, não valia praticamente nada para as duas equipes. Ambas têm remotas possibilidade de classificação, entretanto fizeram um jogo agitado, nessa semana 29 da MLS, que teve os Rapids largando na frente, mas aos 93 minutos, os Quakes empataram o jogo em 1-1.
Esse empate não foi bom para nenhum dos dois. O Colorado segue em sétimo no Oeste, com 32 pontos. Enquanto, na mesma Conferência, uma posição abaixo, está o SJ, com 29.
Apesar de atuar como visitante, os Quakes foram donos absolutos da primeira etapa e produziram as melhores oportunidades para inaugurar o placar. O goleiro Nasco foi obrigado a intervir em diversos momentos, para evitar que a meta dos Rapids fosse vazada.
Na etapa final, a equipe da casa, o Colorado, começou a fazer o seu papel e a atacar o adversário. Deu certo, pois a equipe logo chegou ao gol, mas Brown estava em posição irregular. Entrando na reta final do jogo, Torres, aos 84 minutos, colocou o Rapids na frente. O torcedor comemorava o triunfo, mas aos 93, num bonito chute da entrada da área, Harris empatou o cotejo, sem tempo para mais nada.
Na semana 30, o Colorado tem o Seattle pela frente, no domingo (5), em casa. No mesmo dia, os Quakes recebem o Portland.
Confira os melhores momentos do empate em 1-1: