As notícias de quinta-feira (17) davam conta que bastam apenas detalhes para o Real Madrid enfim anunciar a contratação de James Rodriguez, junto ao Mónaco. Porém, indo contra essa corrente, o treinador do Arsenal, Arsene Wegner acha que o clube francês vai conseguir manter o colombiano nesta temporada.
> Após nova reunião, James Rodriguez fica mais perto de assinar com o Real Madrid
- Eu acho que James é bom demais para o Mónaco. Porquê? Porque é difícil manter um jogador assim quando se tem Real Madrid e Barcelona atrás dele, e sem dúvida que haverá mais pessoas que vão observá-lo e vão pensar em comprá-lo. Se a saída dele vai acontecer este ano? Seguramente acredito que não, porque o Mónaco é um clube grande na França e vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada. Mas dentro de um ou dois anos ele com certeza que vai querer sair - afirmou Wenger à beIN Sports.
De acordo com jornais espanhóis e como também foi publicado aqui no Rédua Esporte, o Mónaco já teria aceitado vender James para o Real Madrid por 70 milhões de euros (R$ 211,2 milhões de reais) e ainda irá ceder um jogador, mais provável que seja o brasileiro Casemiro.