quinta-feira, 17 de julho de 2014

Toni Kroos é apresentado ao Real Madrid e mostra personalidade: 'Sou o jogador certo para ganhar títulos'

Como já havia sido anunciado durante a Copa do Mundo, Toni Kroos seria o novo jogador do Real Madrid. Na primeira entrevista após conquistar o título Mundial com a Alemanha no último domingo (13), no Maracanã, o camisa 8 confirmou que trocaria do Bayern pela equipe merengue. O valor da negociação foi de 25 milhões de euros. 

Após nova reunião, James Rodriguez fica mais perto de assinar com o Real Madrid 

Na apresentação na tarde desta quarta-feira (17), no estádio Santiago Bernabéu, Kroos falou da grandeza do Real Madrid e mostrou muita personalidade. 

- Eu sei o quanto é importante para Real Madrid vencer, e sou o jogador certo para ganhar títulos - comentou. 

Durante a entrevista, o alemão de 24 anos, fez questão de mostrar conhecimento da história do clube e prestar solidariedade em relação ao falecimento de Dí Stéfano.

- Quero expressar minha tristeza pela morte de Di Stéfano, e sei o quanto ele significou para este clube e para seus torcedores. Eu tenho tristeza por sua morte e quero agradecer o Real Madrid por me dar a oportunidade de jogar neste clube, que para mim é o clube mais importante do mundo. Agradeço também ao Bayern por ter me dado a oportunidade de fazer a mudança para Madrid - disse o novo camisa 8 do Real.

Kroos também demonstrou felicidade de contar com o apoio do torcedor e quer voltar a conquistar a Champions League. 

- Eu não posso imaginar nada mais bonito do que está aqui com os torcedores do Real Madrid. É o passo certo e estou orgulhoso. Meu desejo é ganhar a Liga dos Campeões novamente esta temporada - finalizou o campeão do mundo.