O Bayern de Munique recebeu na Allianz Arena, o Hannover 96 valendo pela 5ª rodada. Apesar de fazer uma boa campanha, os visitantes não conseguiram segurar os bávaros e saíram derrotados por 2-0. Esse placar leva a equipe para 13 pontos, ultrapassando momentaneamente o líder Borussia Dortmund. Enquanto o Hannover permanece com os seus 9.
Jogando com uma camisa branca muito bonita, o Bayern naturalmente foi tomando conta do jogo. Pep Guardiola fez uma das suas invenções, e como em algumas oportunidades, colocou Lahm para atuar no meio de campo, sendo assim, barrou Schweinsteiger.
A equipe bávara tinha um bom volume de jogo, entretanto não conseguia criar, isso porque, o Hannover congestionava demais o meio de campo e nas laterais, não haviam ultrapassagem. Os homens mais ofensivos, caso de Robben, Ribery, Müller e Mandzukic não estavam encontrando espaços para trocar passes, e se Alaba pela esquerda e Rafinha na direita chegassem a linha de fundo, ajudaria.
Já o Hannover conseguiu se defender bem no primeiro tempo, e ainda flertou com o gol em pelo menos duas oportunidades. Mas, a bola acabou batendo no poste de Neuer. Já para a segunda etapa, a situação mudou pouco, porque o Bayern voltou bem mais intenso. E logo aos 6 de jogo, após boa trama de ataque, Mandzukic abriu a contagem.
Os bávaros seguiram melhores em campo, e agora, mostravam o que o torcedor queria ver: boas jogadas de ataque. E o Hannover já não encontrava saídas para bloquear as investidas. Até o momento em que Ribery fez o segundo, aumentando a contagem. Então, com medo de levar mais um 5 a 0 como na temporada passada, o técnico Mirko Slomka passou a fazer alterações mais defensivas. E tornou o jogo chato, pois bastou aos mandantes administrarem o cotejo.
Na 6ª rodada, o Bayern joga fora de casa contra o Schalke 04. Enquanto o Hannover recebe o Augsburg.