segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ponte Preta 1 Fluminense 1.

Nelson Perez (Fluminense) / Divulgação
Fluminense e Ponte Preta, fizeram um jogo 'morno' esta tarde. O tricolor, parece ainda tentar reencontrar o bom futebol que lhe deu status de Campeão Brasileiro, e que não é visto desde o ano passado. Enquanto a Macaca, busca afirmação na serie A.

Fred repete façanha e Fluminense é castigado.

No primeiro tempo do jogo, não houveram grandes chances de gol, mas sim duas equipes tentando encontrar o futebol ideal. O destaque da primeira etapa, foi o incrivel feito pelo artilheiro Fred. A exemplo da ultima partida, novamente conseguiu desperdiçar uma cobrança de penalti e o rebote.

Nelson Perez (Fluminense) / Divulgação
No Entanto, Nelson Perez (Fluminense) / Divulgação após o gol de Gum (foto), que abriu o placar para o Tricolor aos 5 minutos da segunda etapa.O zagueiro, fez o gol de cabeça, após bom cruzamento de Rafael Sobis. Aos 11 minutos, Adrianinho, após cobrança venenosa , quase engana o goleiro Diego Cavalieri, que conseguiu salvar o Fluminense. Os comandados de Luxemburgo, que fazia seu segundo jogo no comando do Tricolor Carioca, desperdiçaram inúmeras chances no decorrer do segundo tempo. O castigo veio no final, já aos 40 minutos. Alemão, cruzou rasteiro e William(foto) sem marcação,apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes de Cavalieri, que nada pôde fazer. E assim terminou o jogo, Ponte Preta 1 Fluminense 1.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: Ricardo Ribeiro (MG)

Cartões amarelos: Chiquinho, Diego Sacoman e Ferron (Ponte Preta) e Igor Julião e Carlinhos (Fluminense)

Gols: Gum aos cinco minutos do segundo tempo para o Fluminense e William aos 40 minutos do segundo tempo para a Ponte Preta.

Ponte Preta: Roberto, Régis (Brian Sarmiento), Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Fernando (Adrianinho), Baraka, Giovanni e Chiquinho; Everton Santos (Alemão) e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Fluminense: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean (Samuel), Felipe (Kennedy) e Wagner; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Por:

Vinicius Savioli